Kristen e Taylor evacuados devido ao alerta tsunami

Com o Havaí e a Costa Oeste Americana em estado de alerta de tsunami nesta sexta-feira após o terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão, a área de praia da Ilha de Vancouver, em British Columbia, onde Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto da matilha estavam filmando Amanhecer foi evacuada.


Os atores não estão em perigo, mas por medidas de segurança aparentemente foram retirados da região.
A cidade onde a produção está acontecendo, Tofino, contém uma longa extensão de costa aberta no ponto mais ocidental da ilha e foi visto no filme anterior da saga Lua Nova.
Tinsel Korey, 30, que interpreta Makah Emily Young no filme, dramaticamente twittou na sexta-feira: “Estamos sendo evacuados por causa do aviso de tsumnani [sic]. Se este for… meu último tweet. Eu te amo. Fim. Hugz”.
Mais tarde, ela acrescentou: “Se este é o momento. Então, eu vivi uma boa vida. Estou muito agradecida por tudo o que me foi dado.”

fonte: People | via: kristenteam

0 comentários:

Postar um comentário