Lee Pace e Jim Parsons na Broadway


Os atores de “Pushing Daisies” e “The Big Bang Theory” marcam sua estreia na Broadway com a peça “The Normal Heart“, montagem que será dirigida pelo veterano Joel Grey, de “Oz” (na foto à direita).

A peça tem como base a vida de seu autor, Larry Kramer. Situada no início da década de 1980, a história acompanha Ned Weeks (Joe Mantello), judeu gay que fundou uma organização em defesa das vítimas do vírus HIV. Buscando chamar a atenção para a causa, Ned costuma elaborar manobras que possam atrair o interesse da mídia. Algo que não agrada Felix Turner (John Benjamin Hickey, de “The Big C”), jornalista, amante de Ned. As diferenças de opiniões levam a frequentes discussões, que podem prejudicar a causa defendida por ambos.

Jim Parsons (na foto ao centro) interpretará Tommy Boatwright, um sulista gay com coração de ouro; e Lee Pace (na foto à esquerda) será Bruce Niles, presidente da organização, que tem medo de sua homossexualidade. No elenco também está Ellen Barkin, que interpreta uma advogada.

A peça foi montada pela primeira vez em 1985, trazendo no elenco o ator Brad Davis, que posteriormente seria substituído por Grey. Em 2010, Grey dirigiu a leitura da peça apresentada off-Broadway, no Walter Kerr Theatre. Uma versão cinematográfica está em desenvolvimento com Mark Ruffalo no papel principal.

A pré-estreia da montagem na Broadway está prevista para o dia 19 de abril, com estreia para o dia 27. A peça ficará em cartaz no John Golden Theatre até julho.


fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário