Catherine Hadwicke fala sobre Kristen e Robert

A diretora Catherine Hardwicke (Os Reis de Dogtown) gostaria de trabalhar novamente com o casal que escolheu em Crepúsculo, segundo o E! Online. Ela teria declarado sua intenção de se reunir com Kristen Stewart (The Runaways – Garotas do Rock) e Robert Pattinson (Lembranças) durante evento de promoção de A Garota da Capa Vermelha, que estreia hoje (11/3) nos Estados Unidos.

“Eu amaria”, disse Catherine sobre a possibilidade. “Se o projeto certo aparecer na hora certa, seria excelente. (…) Eu os acho maravilhosos, eles estão superpróximos do meu coração”, declarou.

A cineasta relatou esta semana que dá “graças a Deus” por ter saído da Saga Crepúsculo após dirigir o primeiro episódio e unir os dois. Contudo, também relatou com muito afeto como foi o primeiro teste entre os dois e como sentiu a “eletricidade” do casal, não tendo outra opção senão colocá-los juntos na saga.

“Eu estava lá no momento exato em que eles se conheceram, então vi tudo desde o início. (…) Eu vi que ambos tinham essa fascinação um com o outro e foi por isso que contratei Robert [Pattinson].” O galã vampiro estava em apuros financeiros na época em que foi contratado para o filme. “Ele estava desempregado e precisava mostrar serviço.”

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 tem estreia prevista para 18 de novembro. Já A Garota da Capa Vermelha chega às salas brasileiras em 21 de abril.

fonte: uol | via: kristenstewartweb

0 comentários:

Postar um comentário