Robert Pattinson apresentador do Oscar 2011?

Segundo o site BSC Kids, Robert Pattinson será um dos apresentadores do Oscar desse ano e que isso só vem mostrar que o ator já fez o seu nome em Hollywood.


O fofo de Amanhecer, Robert Pattinson, vai ser o apresentador de 2011 do Academy Awards também conhecido como Oscar. Ele é um dos três nomes para apresentar, enquanto nenhum nome ainda foi divulgado. Essa é uma animadora etapa para Robert, que mostra que ele fez seu nome. Tenho que dizer que ele faz valer o Oscar para qualquer fã de Crepúsculo. Eu meio que tinha esperanças de ele ser indicado, mas duvido que ele esteja nesse ponto. É muito difícil que apresentadores sejam indicados para shows como esse. Você está animado para vê-lo dia 27 de fevereiro de 2011? Eu estou, e tenho certeza que ele fará um fabuloso trabalho como apresentador. É uma honra ser apenas apresentador para qualquer um e espero que um dia ele ganhe um dos prêmios. O que você acha sobre essa notícia e você espera que um dia ele ganhe o Oscar?

fonte:robertpattinsonbrasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Robert Pattinson é lindo e tenho certeza que ele vai apresentar o oscar muito bem.
E um dia com certeza ele vai ganhar um oscar ele tem tudo pra ganhar.
TE AMO ROBERT PATTINSON.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk ele nao apresentou kkkkkkkk

Postar um comentário