“Ashley Greene: meu estilo muda constantemente”

A atriz Ashley Greene gosta de brincar com a beleza, dentro e fora do tapete vermelho.

“Meu estilo e sentido de beleza está sempre evoluindo e mudando“, disse a estrela de Crepúsculo, ao porta-voz da Mark cosméticos.

“Eu não sei mesmo, a partir de uma base do dia-a-dia, o que eu vou usar é que eu vou gosta,realmente depende do que eu acordar vestir e me sentir bem.“

E quando ela está andando pelo tapete vermelho, ela muda constantemente sua aparência depende do seu humor.

“Às vezes eu quero ser muito gentil, glamourosa de ter esta sensação rara e às vezes eu quero estar realmente dramática“, disse ela.

“Um momento que eu posso rock ter um visual andrógino e no próximo eu posso ter cabelos esvoaçantes e olhos sensuais.“

Qual é a sua opinião sobre mudança de estilo Ashley Greene?

fonte:stylenews | via::ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário