Transcrição dos comentários de Stephenie Meyer e Wyck Godfrey no DVD de Eclipse!


Ok, sei que muites esperavam que isso fosse bastante entediante, mas esses dois são engraçados de verdade e interessantes, porém não tão divertidos quanto Rob e Kristen. Eles gravaram antes da Premiere, então questionam sobre as reações da audiência a algumas cenas. Se você não tem como assistir por conta própria, aqui estão as melhores partes:

* Supostamente um amigo bêbado de Xavier gravou seu vídeo para o teste que ele enviou [à produção]
* A arte do título no início era diferente. SM: Era sem graça.
* Eles conversam sobre Bella fazer um comentário no início de cada filme.
* Wyck sugere que o comentário de Kristen no início de Amanhecer seja “Estou grávida”.
* SM Descreve a peruca como sendo uma “diva” exigindo atenção

* Eles brincam sobre como Charlie está sempre bebendo cerveja, o descrevendo como sendo o policial mais alcóolatra de toda a história do cinema. SM o descreve como “o herói não reconhecido” da série Crepúsculo. Todos amam Charlie. Então Wyck diz que ele é um “herói aclamado”. As pessoas já escreveram músicas de verdade sobre ele, então fiquem de olho na próxima trilha sonora.
* SM: A pele de Kristen é linda

 * Eles falam sobre brigar pelas músicas. SM queria uma música de Florence and the Machine na cena “Beck and Bat for Lashes”
* SM gosta do cabelo de Jasper apesar de que muda a cada filme. Ela acha que eles finalmente acertaram
* Eles amam Sarah Clarke. SM conclui que Charlie e Renee vão se casar novamente
* Na cena em que Bella monta na garupa da moto de Jacob eles riram sobre o limpador de pára-brisa do carro de Edward parar bem em cima do rosto de Rob o tempo inteiro

* Imprinting: Eles decidiram que a história de Claire/Quil será guardada para Amanhecer
* Eles chamam o bando de lobos de “nudistas” correndo de bermudas jeans
* Algumas pessoas repetiram a cena “Spider Monkey” no som ambiente da casa dos Cullen
* A cena da história da tribo foi a cena mais difícil de filmar além da cena de baseball em Crepúsculo
* Kristen como a terceira esposa fez a platéia de testes rir – involuntariamente engraçado, então foi cortada
* SM falando sobre os livros da Saga Crepúsculo: “Chris realmente pegou o lado mais difícil da coisa. Ele pegou o esquisito.” Rs

* Assim como eu, SM também ama o som da mão de Bella esmagando o rosto de Jacob
* Todos os produtores treinaram o beijo Jacob/Bella
* SM saiu do trailer de Wyck chateada depois de ver a cena de Angry Edward. Ela sabia que o braço de Jacob poderia ser arrancado se Edward tentasse agarrá-lo pelo ombro.
* SM/ Wyck chamam Emmet e Rosalie de idiotas por não ter ido para a graduação de seus irmãos
* Wyck queria que Jacob fosse à festa de graduação na forma de lobo para que fizesse uma entrada mais dramática, ou então usando bermudas jeans
* Assim como Rob, Wyck também brinca que Alice parece bêbada descendo as escadas antes do flashback

* Wyck para SM: “Você é fanática por lógica”

* SM: Falando sobre mudar o estilo dos lobos entre Lua Nova e Eclipse: “é como o cabelo. Da próxima vez os lobos parecerão com panteras!”

* O lobo de Jacob parece que tem artrite ao se afastar de Bella
* Wyck imita o sotaque do Tenessee (é terrivelmente engraçado)
* Assim como Rob, SM também comentou sobre o “Eles vêm do sul” de Jasper
* SM sobre o jovem Jasper morto no flashback: “Aquele garoto era legal, é triste que tenhamos tido que matá-lo. deveríamos ter pêgo um ator mirim que ninguém gostasse”
* Falando sobre fazer uma festa com bebidas. SM: “P problema com Wyck é que ele mente muito, e você não consegue saber quando ele está mentindo ou não.” Wyck: “Podemos colocar Andy Samberg em Amanhecer?”
* SM ouviu “imprint” e “batalha” tantas vezes que ela não gosta mais dessas palavras
* SM estava lá na gravação da cena de “passada de perna” (talvez haja esperança de que as cenas de sexo de Amanhecer sejam picantes?)
* SM: “Kristen é realmente autêntica e vulnerável”

* Kristen correndo para falar com SM se perguntando se ela poderia fazer algo mais durante a cena da “passada de perna”
* Cena do pedido de casamento: Rob guarda o anel debaixo da cama. Na primeira vez esqueceram de entregá-lo o anel.
* Passada de perna: Eles sabiam que era uma exigência dos fãs
* Wyck falando sobre Bella tentando seduzir Edward: “Achei que ela poderia ter conseguido”. SM: “Se ao menos ela pudesse tê-lo lá para aconselhá-la, Wyck”
* Eles estavam quase indo para o flashback de Edward cortejando Bella nos tempos antigos em preto e branco. Seria involuntariamente engraçado.
* Na cena do pedido de casamento Rob enfatizou muito. No final das contas, a cena pareceu fácil.
* A cena quando Riley e Victoria se beijam. Wyck: “Ele morde o lábio dela!” SM: “Oh sim… acho que você perderia um pedaço de lábio ali.”
* Shorts cáqui, Wyck planeja criar uma nova fala. SM fará um comercial com dança de suingue para eles.
* Taylor derrubou Kristen ao subir o monte quando teve que caerregá-la
* Todos eles compraram jaquetas para a cena no topo da montanha. Estava quente, não precisaram delas. Enviaram seus agradecimentos ao produtor Bill Bannerman
* Na primeira tomada da cena na tenda, Jacob manteve distância não tocando Bella em nenhum momento. Eles regravaram a cena porque SM insistiu que ele deveria estar a abraçando.
* A relação de “amizade” de Edward e Jacob é mencionada algumas vezes
* Eles mencionam pessoas tendo que sacudir a tenda por fora para imitar o vento

* Para a cena da tenda Taylor esvaziu um cesto de lixo (todos se perguntaram por quê) Foi para que Kristen se sentisse mais confortável pois ela se sentia terrivelmente doente naquele dia
* SM e Wyck comentando sobre Kristen não usar seu grande casaco quando saiu da tenda de manhã. Eles sugeriram que Kristen jogaria a jaqueta no chão e diria “você sabia que ele estava ouvindo. Eu odeio aquele casaco!”
* A cena de beijo de Jacob e Bella: Duas locações diferentes para a filmagem. SM acrescentou o último selinho entre Jacob e Bella. SM: Era necessário mais demonstrações de beijos, “todo mundo estava beijando todo mundo.”
* Eles filmaram Jacob e Bella envelhecendo juntos. Eles tinham uma peruca grisalha de Bella e tudo mais. Mas todos riram? Então cortaram a cena. (Porque isso não saiu no DVD? Onde está? Quando poderemos ver??)

* OK, não entendo isso: SM: “Pelo menos eles cortaram a parte quando eles continuam a caçada e saltam sobre um tronco e agora creio que Bella está sendo interpretada por um dublê muito musculoso. E é agora também que Bella se corta. Foi um aspecto bastante interessante da transformação de Bella.” (Não faço idéia)
* Eles tinham um apelido para um dos recém-criados do qual a maquiagem se destacou: “o recém-criado incandescente”
* SM: “Esme manda bem. Muitas formas criativas de matar pessoas”
* Os assuntos mitológicos de SM. Ela acredita que parece muito fácil matar um vampiro. Eles deveriam ter mais dificuldade ao fazer isso.
* Tinha uma cena de Bree e Esme que foi cortada. Não está no DVD
* SM: “O rosto da Bryce me mata”, “que beleza incrível, é irreal”
* SM: “O rosto de Xavier é tão nobre”
* Wyck: (brincando sobre Xavier) Nós realmente arrancamos seu braço para essa cena. Método de atuar.
* Edward tentando fazer com que Victoria o atacasse e não fugisse. Wycke: “Transforme-o em ‘cinzas’ ” SM: Oh Wyck. Esses filmes seriam realmente diferentes se você os tivesse escrito. Eles seriam divertidos!”
* SM sobre Bella e Edward fugindo de Victoria: “Se escondam atrás da árvore, isso a enganaria!”

* Wyck: “Kristen deveria um filme todo de ação. Ela é realmente atlética.” SM: “Oh ela deveria mesmo. Adorei vê-la correndo em Lua Nova, na Itália.” Wyck: “Sério?” SM: “Sim, ela está muito bem.”
* Eles aceleraram a cena em que o sangue escorre no braço de Bella
* Havia tomadas da expressão de incredulidade de Riley enquanto Victoria ignorou seus pedidos de socorro, que foram cortadas.
* SM sobre Edward: “Aprendi isso na Itália!” enquanto ele arranca a cabeça de Victoria com uma mordida.
* SM (fazendo uma voz engraçada): “Aí está Leah. Estragando tudo de novo!”
* Wyck: “Havia uma cena em que o lobo se transformava em um Jacob pelado, nudez ao extremo.”
* SM: “Sempre fico com inveja do figurino de Jane”
* Rob e Kristen ficam rindo por trás das câmeras tentando fazer Dakota rir enquanto ela estava impersonando Jane. Eles conseguiram.

* SM saiu falando muito “É uma pena” depois de ver o filme (imitando Jane)
* Bree cai no chão gritando. SM: “Ela é tão fofa”
* SM fala sobre os testes para o papel de Bree: 250 pessoas gritando. Muitas delas eram péssimas. Foi uma experiência dolorosa.
* SM sobre Bella conversando com Jacob quando ele está doente: “todos estão ouvindo. E todos eles vão querer quebrar você quando você sair daqui.”
* Eles dizem que a cena de Jacob e Bella no final é uma grande cena!
* Então reclamam suor brilhando, suor sobre o travesseiro, etc..
* Então começam a fazer brincadeiras sobre maus hábitos de médicos. Wyck: Carlisle está para a medicina assim como Charlie está para a polícia. RsRs
* Wyck: Kristen está fantástica novamente.
* Havia uma música antes de Metric que deveria estar na cena final que eles se apegaram. Já havia sido lançada. Eles não dizem qual é amúsica.
* Falam sobre a música de fundo que foi criada na Inglaterra. SM: “Talvez devêssemos filmar as cenas da Ilha Esme na Inglaterra. Porque lá é muito tropical e quente!”
* SM: Sobre o discurso final de Bella: “Sinto como se ela tivesse progredido. Ela se entende um pouco mais.”

* Wyck sobre Edward entregando o anel a Bella no final: “Você perdeu a luta na qual ela joga o anel nele. Oh yeah, muito bom nos bastidores!”
* Wyck teve uma idéia fantástica para Bella quando Edward não a deixasse encontrar Jacob: SM: “Ela sobe as escadas correndo. Tem uma foto de Joan Jett colada em seu espelho. Ela se cumprimenta e saca uma tesoura.” Wyck: Ela olha para si no espelho e corta o próprio cabelo. Como Joan Jett! SM: Então estaríamos perdidos! Wyck: O restante do filme ela com o corte de cabelo de Joan Jett. Seria tão engraçado. SM: Ninguém dá ouvidos a você Wyck.
* Wyck: “Há algumas pessoas a quem gostaríamos de agradecer…” SM agradece os serviços artesanais, elas são como mães no set. Elas fazem sanduíches de queijo torrado como ninguém.
* Então eles ficam sérios e agradecem o diretor, assistentes, etc.

fonte:save-the-zebra | Robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário