Tinsel em "Sanctuary"


Sanctuary é uma série de televisão canadense de ficção- fantasia, criada por Damian Kindler. Estrelando Amanda Tapping como a Drª. Helen Magnus, uma das primeiras formandas em medicina na Faculdade Real na Inglaterra vitoriana. Tendo ficado noiva do homem que passou a ser conhecido como Jack, o Estripador, acabou engravidando dele. Desse relacionamento nasceu Ashley, que não faz idéia de quem seu pai é na verdade.
Temos ainda o pai da Drª. Magnus, que criou um santuário para criaturas sobrenaturais, recolhidas de todo o mundo.Por trabalhar com tais criaturas, Helen Magnus acabou ganhado o dom da longevidade.

E de acordo com o fysanctuary,  Tinsel irá participar desta série no episódio 13 da 3º temporada.

3.13  será dirigido por ninguém menos que nossa própria Queen T

- O Ep será escrito por Damian Kindler
- O EP será uma história de Will-driven
-  O Declan Retornará para o ep. 3.13
A atriz convidada, Tinsel Korey, parece que vai interpretar uma vilã.

A 3 ª Temporada de "Santuário" começa dia 15 de outubro no canal SyFy e de acordo com as tabela de datas, 13 episódios deveram ser exibidos até o dia 12 de novembro.

E falando sobre Twilight  ... Christopher Heyerdahl (O Marcus dos Volturi) também está na série ... 

* Christopher Heyerdahl como John Druitt: ex-amante da Dr. Magnus, ele tem a habilidade de se teleportar. Ele recebeu esse poder de sangue vampiro entretanto isso mudou ele e seus poderes de teletransporte levou-o a se tornar um assassino. Sua loucura parece ser curada depois de ter sido torturado por Tesla. No episódio "Haunted" é revelado que um tipo elétrico anormal estava controlando Druitt.

* Christopher Heyerdahl como Bigfoot: um ex-paciente da Dr. Magnus, ela removeu "mais do que algumas balas" dele, e depois de recuperado, ele não iria sair assim que a Dr. Magnus lhe desse um cargo em sua equipe, como um mordomo, motorista e segurança. Ele parece ser um Neanderthal inteligente e antes de conhecer a Dr. Magnus, Bigfoot, gostava de assustar as crianças para se divertir.

via:blackpack

2 comentários:

TeamTaycob disse...

Tranquilo, que no volvera a pasar lo de la fuente! ;)
Me alegra que te guste el blog :)
Y buen español! jejeje

TWILIGHT FEVER BRASIL disse...

Gracias!

Postar um comentário