Peter Facinelli fala sobre os problemas com salários e produção de ‘Amanhecer’

Peter Facinelli sobre o problema de salário de Kellan Lutz e Ashley Greene para Amanhecer
As negociações de salário de Kellan Lutz e Ashley Greene para a Saga Crepúsculo: Amanhecer ainda estão caminhando. Lutz e Greene foram contratados para aparecer em uma parte de Amanhecer. O problema é que a Summit Entertainment que detém os direitos sobre os romances de Stephenie Meyer, poder querer duas partes. Assim, Lutz e Greene têm lutado para aumentar seu salário por seu trabalho na “Parte II”.
Bill Condon está escalado para dirigir Amanhecer, que trará de volta Robert Pattinson como Edward Cullen, Kristen Stewart como Bella Swan e Taylor Lautner como Jaboc Black. O filme – seja uma exibição única ou seja lançado em duas partes – está programado para iniciar as gravações no outono (do hemisfério norte – aproximadamente em outubro).
Além de Pattinson, Stewart e Lautner, o elenco de apoio da Saga Crepúsculo também já assinou a participação em Amanhecer, incluindo a maior parte da “família Cullen”, da qual ambos Lutz e Greene são parte – respectivamente, como Emmett e Alice.



Peter Facinelli, que interpreta o gentil Dr. Carlisle Cullen, patriarca da família, contou ao Popcornbiz/NBC Chicago o seguinte sobre a saga do salário de Lutz/Greene x Summit:
“Não falei com eles sobre isso”. [Facinelli depois acrescentou que nem pretende falar].
“Seus assuntos são seus assuntos. Eu respeito o que quer que eles decidam fazer. Cada ator tem que fazer seus acordos.”


Se Amanhecer será dividido em dois filmes ou não, Facinelli também foi diplomático:
“Não acho que já foi decidido. Respeito a habilidade da Summit de decidir, ao sentarem na sala de edição para ver se é necessário um filme ou dois. Se não, farão apenas um.”
“A decisão será tomada em algum momento, mas não será uma decisão minha.”
Um pequeno banner anunciando A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 esteve circulando pela internet. Se a decisão não foi tomada, ao menos sabemos para que caminhos os chefões estão se inclinando.

Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário