Mark Millar fala sobre a possibilidade de ter Kristen em "O Procurado 2"

Quando eu perguntei a Millar se ele sabia que Stewart estava sendo cogitada para estrelar o filme, sua primeira reação foi rir.

"Bem, é engraçado, minha filha ficou tão animada quando soube disso," ele disse, "Eu acho que houve algumas conversas, mas não existe sequer um roteiro finalizado ainda, então eles definitivamente não podem confirmar qualquer ator ainda.

Ouvi dizer que ela foi abordada e ela disse que estava muito animada com a idéia em uma entrevista ... de trabalhar com caras como James [McAvoy] ou o [diretor Timur Bekmambetov] ou quem quer que seja, mas tudo é apenas especulação. "

"Mas a minha filha foi a mais animada, eu nunca vi ela assim em qualquer coisa que eu ja tenha trabalhado, sabe? Ela não estava muito animada com 'Kick-Ass "ou" Wanted ", mas no minuto que o nome de Kristen Stewart foi mencionado foi como,' Oh! 'E então ela me disse o quanto eu estou longe de Taylor Lautner."

"O Procurado" foi lançado em 2008 e é um filme de ação baseado nos quadrinhos do próprio Mark Millar.

fonte:mtv | via:kstewrobfans

0 comentários:

Postar um comentário