Robert Pattinson diz que namoraria fã

Apesar de namorar Kristen Stewart, Robert Pattinson afirmou que não vê problema nenhum em se relacionar com fãs. Em entrevista ao programa britânico “GMTV”, o astro de “Crepúsculo” disse que sairia com suas admiradoras. “Eu sempre tenho vontade de sair com as fãs, elas são o melhor tipo de garota”, afirmou.

Rob também comentou o boato de que teria convidado uma fã para jantar. “Ela era mais uma ‘stalker’ do que fã. Eu estava na Espanha, ela estava lá e eu pensei. ‘Estou cansado de ver você olhando para a minha janela o tempo todo’. Então perguntei se ela queria fazer alguma outra coisa”, disse.

Robert Pattinson nunca admitiu que tem um relacionamento com a colega Kristen Stewart. Porém, em entrevista à revista “Time”, o produtor da saga “Crepúsculo” confirmou que eles são um casal.

fonte:abril

0 comentários:

Postar um comentário