Taylor Lautner e a Briga para estar em forma.

Taylor Lautner está impressionado em como é difícil é se manter em forma.

O ator famoso Taylor Lautner que interpreta o lobisomem Jacob Black em "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", admite que manter seu físico para o terceiro filme da Saga, "Eclipse" foi mais difícil do que ele esperava.

Ele disse: "Eu fiz a mesma coisa que eu fiz para ficar em forma - muitas horas de academia. A parte mais desafiadora para mim é o processo de comer", explicou Taylor. "O interessante é que é tão difícil mantê-lo como ele foi colocado em primeiro lugar. Eu não sabia disso."

É particularmente difícil encontrar Taylor para acompanhar o seu regime de fitness, no momento, enquanto ele está promovendo 'Eclipse' e está lutando para manter seu peso.

Ele explicou no programa de TV "Access Hollywood ":Estamos ocupados promovendo esse filme e eu não tenho tempo para entrar na academia, eu não tenho tempo para comer, e eu vou perder cinco quilos. É muito difícil remate- los novamente. "
fonte

0 comentários:

Postar um comentário