Robert Pattinson contente pela divisão de "Amanhecer".

Com o anúncio muito esperado da Summit Entertainment, de que "A Saga Crepúsculo:Amanhecer" será dividido em dois filmes, os Fans finalmente ficaram tanquilos pelo que ja era "óbvio". Mas, enquanto a declaração pareceu ser liberada para que pudesse coincidir com o Twicon de Eclipse, um dos membros do elenco Robert Pattinson tem motivos para se opor à escolha da Summit.

Acontece que o homem também conhecido como Spunk Ransom foi forçado a admitir que ele não teve a oportunidade de ler o livro "Amanhecer" desde que foi lançado há dois anos devido a sua agenda, que inclui a sua futura função em "Bel Ami". Até o ínicio das filmagens que está prevista para começar no outono, Pattinson terá melhor oportunidade para começar a leitura.

Pattinson foi capaz de confirmar, no entanto, que "Breaking Dawn" vai seguir o caminho de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" pelo sétimo filme divido. Este pedaço de notícia também era esperado, mas não sendo confirmada a partir de liberação Summit Entertainment de imprensa na semana passada.

"Eu estou contente que eles estão dividindo, pelo menos, porque eu acho que seria apenas mais fácil, fazer tudo em um", Pattinson admitiu.

Mesmo que ele ainda não tenha lido o romance, Pattinson ainda sabe uma coisa ou duas sobre Amanhecer. Josh Horowitz, comentou que algumas das grandes surpresas da história já foram anunciadas - como o fato de que Bella Swan vai ter um bebê - e perguntou o que ele sentia sobre isso:

"Acho que vai ser muito engraçado", disse ele sobre a cena do parto. "A única coisa que sei sobre ela é a famosa cena: o tipo de cena cesariana ... Eu não invejo Bill Condon ter que pensar em alguma maneira de fazer isso."

fonte

0 comentários:

Postar um comentário