Gala Magazine (França) entrevista Kristen Stewart

Gala: É um novo capítulo de Crepúsculo, sua personagem, Bella, afunda em uma depressão terrível por não poder mais ver Edward, o vampiro pelo qual é obcecada. Como você se preparou para representar esse triste/difícil indivíduo?

Kristen: Eu não segui nenhum método. Também não pensei nos momentos mais dolorosos de minha vida. O que Bella sente vai além da compreensão. O mais difícil para mim foi quando estávamos filmando na água. Eu quase me afoguei algumas vezes, sobretudo por que eu odeio água. Os outros atores podem confirmar isso.

Gala: Na verdade, o que você poderia dizer sobre sua amizade com Robert Pattinson e Taylor Lautner fora das filmagens?


Kristen: São duas pessoas que eu admiro muitíssimo. Eu conto com eles como meus melhores amigos atualmente. E ainda, são ótimos atores, eles realmente são gente boa.

Gala: Dizem que sua amizade com Robbert Pattinson se transformou em uma história de amor…

Kristen: Minha vida privada só cabe a mim. Eu nunca leio o que jornais falam sobre mim. De qualquer forma, nunca foi verdade. Eu simplesmente tento fazer meu trabalho com o máximo de técnica possível.

Gala: O que você acha do título de sex-symbol que foi dado a Robert?

Kristen: É mais dado ao seu penteado! (Ela sorri.) Sabe, é difícil não se apaixonar pelo seu personagem. E aí, na vida real, ele é uma cara legal. Eu não estou surpresa que as garotas queiram constantemente correr atrás dele no meio da rua.

Gala: Como você explica o sucesso da série Crepúsculo?

Kristen: Vampirismo é uma coisa intrigante. Especialmente para garotas. É uma metáfora do abandono. Todas as garotas adoram sentir-se protegidas, e até controladas por outra pessoa.


Gala: Você sente que está lidando melhor com sua fama ao passar do tempo?

Kristen: Sim, eu acho. Antes, eu me preocupava com o que as pessoas pensavam de mim. Eu sempre pensava duas vezes antes de abrir a boca. Eu não estava me expressando, na verdade. Agora, eu posso ligar menos pra opinião dos outros e me sentir melhor na minha pele.


Gala: Agora, vamos falar sobre suas cenas de ação na frente das câmeras?

Kristen: Não! Isso é muito vergonhoso, porque, mesmo com um dublê, eu continuo me machucando. Já torci meu tornozelo duas vezes. Tive que deixar se usar salto alto por um tempo. Por isso eu usei All Star no MTV Movie Awards. Todo mundo tava me zoando, quando nem era uma expressão de moda.

Gala: Bella é um personagem ousado, com sua obsessão. Na vida real, você é obcecada por algo?

Kristen: Tirando filmes e filmagens, não muito. Não gosto de perder minha compostura.





Fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! A saga crepusculo foi boa demais para minha vida, me identifiquei muito com a personagem Bella, ele se parece demais comigo em questao de personalidade!

Gostei da parte onde Kristen diz:
Antes, eu me preocupava com o que as pessoas pensavam de mim. Eu sempre pensava duas vezes antes de abrir a boca. Eu não estava me expressando, na verdade. Agora, eu posso ligar menos pra opinião dos outros e me sentir melhor na minha pele.


Adorei a materia, visitei tbm a galeria e adorei...vou indicar o blog aos meus amigos!

bjusss

TWILIGHT FEVER BRASIL disse...

Obrigada!

Postar um comentário