Vote na atriz mais estilosa da Comic-Con 2012, em San Diego

Um grupo de atores e atrizes desembarca em San Diego desde quinta-feira (12.07) para a Comic-Con 2012, uma das maiores feiras de quadrinhos que acontece anualmente na California que reúne lançamentos e painéis de blockbusters que chegam nos próximes meses aos cinemas. Boa oportunidade para conferir os looks das atrizes que circulam pelo evento, promovendo seus trabalhos mais recentes.


No primeiro dia do evento, Kristen Stewart marcou presença para a mesa de debates sobre o filme Amanhecer – Parte 2, último título da saga Crepúsculo. Aproveitando o clima mais casual da feira, a atriz surgiu com look composto por camiseta branca cortada na cintura e uma saia com xadrez fluorescente da grife BCBG Max Azria, complementando a produção com um tênis preto de cano alto. Já Michelle Williams apostou em um vestido sessentinha estampado da marca Giulietta, com saltos pink, para divulgar o filme Oz: The Great and Powerful, no mesmo dia.


Colegas de elenco de Kristen Stewart, Ashley Greene e Nikki Reed também prestigiaram o evento em torno do filme; Ashley surgiu elegante com um vestido creme de Michael Kors, com cinto fino, enquanto Nikki combinou a camiseta listrada da marca Lady and the Sailor com uma saia de lápis de couro Robert Rodriguez.

Qual a atriz mais estilosa na Comic-Con 2012? Vote

0 comentários:

Postar um comentário