"Robert Pattinson não é nenhum Edward Cullen", diz estrela de ‘The Hills’ Stephanie Pratt

Robert Pattinson não é nenhum Edward Cullen – Ninguém é, de acordo com a estrela de ‘The Hills’ Stephanie Pratt.

É difícil de se imaginar agora, mas de volta a quando Robert Pattinson desembarcou pela primeira vez no papel de Edward Cullen nos filmes de “Crepúsculo”, vários dos fãs leais de Stephenie Meyer se irritaram com a escolha do ator relativamente desconhecido.

Nos dias de hoje, é claro, milhões adoram o homem afetivamente chamado de RPattz. Em comentários, certifique-se de levantar as sobrancelhas entre as Twilighters, entretanto, uma fã famosa recentemente nos disse que enquanto ela ama a história, ela pensa que ela está longe da realidade.

“Eu acho que ninguém é um Edward na vida real,” insistiu Stephanie Pratt de “The Hills,” que é uma fã hardcore de “Crepúsculo” e admitiu que é uma fã de Robert por ele mesmo.

“Eu me sinto mal pelas pessoas acharem que ele é o Edward, porque isso definitivamente põe bastante pressão nele,” Stephanie diz sobre o Robert. “Eu quero dizer, é Edward, e depois Rob.”

Entre as suas funções de reality-show, a irmã de Spencer leu os quatro livros de “Crepúsculo” no ano passado em uma questão de semanas, e nos contou que como inúmeros fãs, ela imaginou o vampiro alto, atraente e cativante à moda antiga como a encarnação do seu homem ideal. Para Stephanie, nem o trabalho de RPattz nos filmes de Crepúsculo foi capaz de capturar isso – mesmo com ela admitindo que Rob é um sonho retratando... bom, apenas Rob Pattinson.

“[Se eu o conhecer] Eu não sei se eu iria gritar,” ela explicou. “Eu acho que eu apenas iria tipo, rir e fugir. Eu fico bastante tímida ao redor de homens bonitos. E caras britânicos me matam.”

Então, apesar de Edward Cullen continuar parecendo diferente na cabeça dela, Stephanie diz que ela permanece no Team Edward e que ficou muito impressionada em como o ator tem navegado em sua ascensão meteórica para o topo das categorias de Hollywood. “Eles está lidando bem com isso,” ela admirou.




Fonte:robertpattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário