Chris Weitz conta segredos sobrenaturais

O diretor de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, Chris Weitz contou a ET sobre sua experiência ao fazer o filme, e sobre o laço entre Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Ele disse a ET que depois que a fama de Stewart e Pattinson explodiu em 2008, eles passaram a se entender. “Eu acho que eles são os únicos que sabem o que é passar pelo que estão passando no momento, recebendo tanta atenção. Diz ele, continuando “E seus personagens no filme são os únicos que sabem o que está acontecendo, o resto do mundo não está sabendo do romance proibido entre um vampiro e uma humana, então eu acho que tem um tipo de analogia nisso, onde tem uma conspiração acontecendo.”
Weitz foi trazido para dirigir “Lua Nova” depois que Catherine Hardwicke dirigiu “Crepúsculo”, o primeiro filme da franquia, e ele diz a Samantha Harris da ET sobre como ele se aproximou pela primeira vez do elenco estabelecido. “Eu tive que fazer isso com um pouco de humildade” diz ele, “Porque você sabe, eu não os tinha escolhido, eles já estavam lá, então meu primeiro trabalho foi ouvi-los, ver como eles se sentiam sobre seus personagens, como eles se sentiam em relação ao livro, e dialogar com eles.”
Ele continua, “Então eu não vejo isso como, você sabe ordenar as pessoas ou dizer a eles como fazer as coisas. Eu confio que eles conhecem seus personagens melhor que eu, e tento dar a eles o espaço para que façam o seu trabalho.”
Por mais que Weitz não escolheu o elenco para o primeiro filme, ele pôde escolher alguns para “Lua Nova” que continuarão na franquia, incluindo Dakota Fanning que faz o papel de uma vampira malvada.
“Eu acho que ela é uma atriz extraordinária e se alguém fosse fazer o papel com muita vida, seria ela”, ele explica “E foi, divertido, eu acho, para ela porque ela sempre faz personagens doces e esse é de um jeito o personagem mais malvado, sádico e poderoso do filme”.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário