"People" solta capa errada e Depp é o mais sexy


Nada de Robert Pattinson. Uma suposta capa da "People" com o astro de "Crepúsculo" na estampa se revelou falsa. O escolhido da vez foi Johnny Depp, que apareceu nas páginas da revista norte-americana como o homem mais sexy do momento pela segunda vez.
O astro de "Piratas do Caribe" já havia levado o título em 2003, época de lançamento do filme que alavancou a carreira do ator na pele do charmoso Capitão Jack Sparrow. Em 2009, os leitores da revista elegeram novamente o galã, por meio de uma pesquisa realizada anualmente pela publicação.
"Johnny vem provando sua sensualidade ao longo dos anos, e é o único que pode abdicar da beleza para viver personagens bizarros", disse Julie Jordan, editor da revista. "Ele tem poderes especiais que ninguém mais tem, além de ser uma pessoa muito engraçada e bondosa", afirmou. Jordan ainda declara que pensou que Robert Pattinson seria o vencedor, mas ficou feliz com a escolha de Johnny.
Depp é o terceiro artista a ser nomeado como homem mais sexy pela segunda vez. Brad Pitt foi eleito em 1995 e 2000, assim como George Clooney, que encabeçou a lista em 1997 e 2006. O sexy da vez toma a coroa de Hugh Jackman, vencedor do ano passado, e ainda estampa as páginas da "People" em um ensaio exclusivo.

0 comentários:

Postar um comentário