Kristen Stewart canta em ‘The Runaways’, revela Joan Jett


“Ela é uma atriz de peso, honestidade, integridade e profundidade”, Jett falou à MTV na estréia de Lua Nova. Não é segredo que Kristen Stewart se tornou muito, muito famosa no último ano. Também não é segredo que ela leva seu trabalho muito a sério, respeita muitos artistas que vieram antes dela e tem um lugar especial em seu coração para Joan Jett.

Na estréia de Lua Nova que aconteceu na segunda feira (16 de novembro), a legendária roqueira foi uma convidada especial no tapete vermelho, andando a apenas alguns metros à frente da atriz que passou os últimos meses compartilhando seu cabelo curto e espetado para ‘The Runaways’, um filme que ainda será lançado sobre a banda punk de garotas de Jett dos anos 70. Stewart nos contou que o filme visa uma estréia em Sundance, em janeiro, e Jett revelou muito mais sobre a amizade delas e se KStew irá cantar sua música no filme.

MTV: Então, Joan, você é uma fã de Crepúsculo?

Joan Jett: Eu obviamente ouvi falar do filme, mas antes dela ser escalada como eu, eu não havia visto. Claro, quando ela foi escalada, eu quis ver o filme, e eu tenho visto tudo que ela fez. Eu realmente gostei. Eu achei muito interessante, e eu estou feliz por ela ter sido escalada como eu em ‘The Runaways’.

MTV: Kristen nos contou há algum tempo que ela não tinha certeza se o diretor ia colocar uma dublagem na sua voz e guitarra. Nós escutaremos a voz dela ou um músico de estúdio?

Jett: Ela irá cantar. Ela definitivamente irá cantar. E durante as filmagens, ela tocava a guitarra. Nós passamos por isso. Eu a mostrei as posições em que eu toco – porque alguns guitarristas usam posições de mãos diferentes – então eu a mostrei como eu toco, e ela pegou muito bem. Eu sou canhota – não ao tocar guitarra, mas ao escrever. Então ela mudou isso também; ela estava escrevendo com a mão esquerda. Ela realmente incorporou isso.

MTV: Nós sabemos que Kristen se tornou muito próxima. Que tipos de perguntas ela fez a você?

Jett: Eu não sei se ela fez perguntas específicas, muitas coisas ela apenas me observava muito. Nós conversávamos; eu ia conversar com ela. Ela realmente não precisava me perguntar. Eu só falava para ela meus sentimento em relação a Runaways: o que significava para mim, o que eu pensava que estávamos tentando atingir, o que eu achava de garota tocando rock e saindo daquilo que nos era permitido fazer na vida, apenas todas essas cosias. E ela escutava o meu sotaque e observava minha linguagem corporal. Ela é uma atriz de peso, honestidade, integridade e profundidade e é muito séria. Ela encara isso como arte.

Conte-nos sobre a primeira vez que você viu Kristen com aquele corte de cabelo característico de Joan Jett

Jett: Eu sorri. Eu achei que ela ficou muito bem. Ela o utilizou muito bem, com o corpo dela, a forma como ela agia. Era estranho. Era como olhar para uma irmãzinha

MTV: Você aparecerá em ‘The Runaways’?

Jett: Não, eu não quis

MTV: Você ficou famosa quando era adolescente, e ela também. Ela lhe pediu algum conselho sobre como você lidou com isso?

Jett: Nós tivemos conversas sobre a vida, sabe? Eu acho que ela tem uma ótima cabeça, e ela está lidando bem.

Nós sabemos que você e Kristen passaram a noite de ano novo juntas no ano passado. Como foi isso?

Jett: Nós nos conhecemos na noite de ano novo. Eu estava fazendo um show em Seatle. Ela foi até lá para ver o show, logo depois de ser escalada como eu. Nós conversamos, e foi quando eu a contei sobre Runaways e o que significava para mim. Ela veio ao show, viu a passagem de som.

MTV: Agora que ela sabe como tocar, você convidaria Kristen para o palco durante um show para tocar “Cherry Bomb” com você?

Jett: Se ela fosse aceitar, sim. Em um piscar de olhos. Mas eu acho que ela leva isso tão a sério que ela pode não se sentir confortável fazendo isso. É só um palpite – mas talvez algum dia.


Fonte:Mtv
Tradução:Twilight Fever

0 comentários:

Postar um comentário