Sci Fi TV Zone: Melissa Rosenberg fala sobre ‘Lua Nova, David Slade e Dexter

A roteirista Melissa Rosenberg falou com a Sci-Fi TV Zone sobre sua carreira. A entrevista foi realizada pelo telefone e eles pediram para poder gravar para que escutássemos. Eles dividiram em quatro segmentos. O primeiro era focado em seu trabalho na série ‘Dexter’. A segunda é sobre somo ela adaptou a Saga Crepúsculo para os filmes. A terceira é sobre seu trabalho em ‘Lua Nova’. E no quarto segmento consta sua opinião sobre o diretor de ‘Eclipse’, David Slade.
Sobre ‘Lua Nova’, Rosenberg fala, “ficou lindo, e é um grande filme!”. E ela confirma que Taylor Lautner é “inacreditável” na forma como ele coloca contra o relacionamento estabelecido por Kristen Stewart e Rob Pattinson no primeiro filme.
Segmento 1: Dexter
A série, que está em sua quarta temporada agora, está conseguindo uma audiência ainda maior do que anteriormente. Nesse ano, Dexter está tentando equilibrar seu instinto natural com o fato de ser recém-casado e um pai. Adicionando à mistura o serial killer Trinity (John Lightgow). Nessa parte da entrevista, Rosenberg fala dos desafios de manter a série renovada e o caminho que precisa tomar para não ficar “ultrapassada”.
Segmento 2: Fazendo o roteiro da Saga Crepúsculo
O quão desafiador é adaptar uma série best-selleres que se tornou um fenômeno para o cinema? Rosenberg tenta detalhar o processo, contando quais elementos do filme precisam ser mantidos e o que precisa ser alterado.
Segmento 3: ‘Lua Nova’
Rosenberg fala dos pontos fortes do filme, contando sobre o que achou de Taylor Lautner no papel do lobisomem Jacob Black, a essência emocional do filme e o que o diretor Chris Weitz está trazendo para a franquia.
Segmento 4: ‘Eclipse’
Cada diretor trás algo novo para sua parte da Saga Crepúsculo, e na parte final da entrevista, Rosenberg fala sobre o que David Slade (30 dias de noite) está trazendo para a franquia.

fonte-twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário