Fãs de Crepúsculo vão a loucura com vídeo de Death Cab For Cutie

‘Bonita canção com uma interpretação sugestiva’, disse um leitor sobreo clipe de ‘Meet me on the Equinox’.Após quase dois meses falando sobre isso, na quarta feira a noite, Death of Cab, finalmente estreiou o clip de ‘Meet me of the Equinox’, o tão esperado primeiro single da trilha sonora de Lua Nova.Naturalmente não demorou muito para que a nação de Crepúsculo desse seu veredicto sobre o clip.Sim, a poucos minutos da estréia de ‘Equinox’, a MTV.com foi inundada com os comentários ansiosos dos fãs de Crepúsculo, a maioria dos quais expressavam sua raiva: Não há RPattz o suficiente!!, mas todos concordaram que a música não é muito ruim.A reação foi tão grande que decidimos publicar o melhor dos comentários aqui.São eles:‘Perfeito! Bonita canção e interpretação sugestiva’. Jet3000‘Este é um longo vídeo e eu adoro a música!Cada vez que ela toca na rádio, eu aumento o volume e ela me leva pra ‘Lua Nova’.E há boas imagens do casal no início do clipe.Eu mal posso esperar para ter a trilha sonora toda!Está tão perto que eu já posso sentir!’.-Melissa‘Estou só um milhão de vezes mais animada para assistir o filme, depois de ver esse clipe’.-Shiloshizznits‘Eu amei.Ele retrata perfeitamente a relação de Bella e Edward em Lua Nova.Eu amei as imagens do filme’.-Keltwilightcravings‘É muito perfeito para o filme!As cenas do filme estão ótimas!Não posso mais esperar!’-Yesy21‘Isso só torna mais difícil a espera!Eu tenho os meus ingressos para a primeira exibição, e você?’.-McTree‘Nunca gostei de Death Cab, mais essa música é ótima...é linda.E eu não gostei só porque é da Lua Nova.è uma canção realmente boa’.-Agirlcalledhero'OMG Rob poderia estar mais gostoso?? Ele está imensamente maravilhoso!’-
fonte:twivamp

0 comentários:

Postar um comentário