Site oficial de “Cidade dos Ossos” já está no ar!!!


Agora que o elenco está quase completo e o começo das gravações já estão chegando, eis que Cassandra Clare nos anuncia que o site oficial do filme já está no ar: TheMortalInstrumentsMovie.com!!

Então, eu estou animada para anunciar o lançamento de http://www.TheMortalInstrumentsMovie.com onde você poderá encontrar informações atualizadas do elenco, informações sobre os próprios personagens, curiosidades sobre o mundo dos Instrumentos Mortais, e assim por diante. Agora ele apresenta, principalmente, os personagens – você pode ver quem foi escalado e quem não foi lançado ainda – e ele vai se expandir para caracterizar mais sobre o filme e como a produção progride. Estou especialmente animada porque isso significa que há um local definitivo você pode ir para a verificar a informação do elenco que não é IMDB e é certo ser correto. E que não requer que você vá ao meu Tumblr e tenha que suportar as fotos do meu gato.

E aí o que acharam do site?

fonte:idris

0 comentários:

Postar um comentário