Robert Pattinson tem uma conversa de homem com Jimmy Kimmel

Ator falou sobre exame de próstata, cenas de sexo e não ter um local para morar. Robert Pattinson e Jimmy Kimmel tiveram uma séria conversa de homem para homem na noite de ontem, 22.


Tanto que o apresentador nem fingiu estar interessado em todo drama com Kristen Stewart e perguntas pessoas, mas, ao invés disso, discutiu com o ator sobre carros baratos, compras, ser pego em situações embaraçosas e as cenas quentes de Cosmopolis.

Um Robert muito simpático revelou que era um usuário assíduo dos classificados e que compra praticamente tudo de sites de compra e venda.

“Eu comprava tudo da Craiglist… Meus amigos, era isso que eu estava procurando no começo”, brincou ele, contando a história de sua última aventura em Chino Hills, Califórnia, para comprar um carro (que ele até tentou pechinchar o valor de US$2.500),

Mas, quando ele não está dirigindo por ai em um de seus três carros, o ator prefere andar de bicicleta – justamente o veículo que o deixou preso em uma situação estranha enquanto ele passava por uma área “dogging”, que é um local onde as pessoas praticam atos sexuais em público.

“Eu costumava passar por esses lugares olhando para todos como ‘por que esses caras estão sentados em torno de seus carros o tempo todo?’ e eu pensava nisso todo dia enquanto andava com minhas calças de Lycra, e um dia houve o grande ataque”, disse ele.

E quanto chegou o momento de falar sobre Cosmopolis, Kimmel fez questão de falar sobre o “exame de próstata” do personagem de Rob, notando que o ator parecia “chateado” com aquilo.

“Alguém estava me falando sobre a veia que pula da minha testa só quando coisas muito boas ou muito ruins acontecem”, contou Pattinson, “E eu não sei como isso se classifica, tomar no c*”.

Outro assunto discutido pelos dois foi a atual situação do ator, que confirmou os boatos de que está sem um lugar para chamar de lar por enquanto.

Quando o apresentar disse que da última vez que o entrevistou Rob estava sem teto, o ator revelou que ele continua na mesma situação.

“Eu ainda estou [sem teto]. Não, eu aluguei um arco e vivo atrás dele. Em uma dessas latas de lixo”, disse ele.

Pelo menos ele não perdeu o bom humor.

fonte:E!

0 comentários:

Postar um comentário