Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se encontrar!

Atores vão se reunir na  estreia  de "Amanhecer – Parte 2". Mais cedo ou mais tarde esse encontro teria que sair.


O ator de 26 anos ficou com o coração partido quando ficou sabendo que sua namorada havia lhe traído, ainda mais da forma que foi e por cima com o diretor (casado!) de A Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sanders.

Na verdade, ele não foi o único. Os fãs de Crepúsculo e do casal Robsten também ficaram chocados quando o mundo ficou sabendo do affair no mês passado.

Apesar desse sofrimento todo, Robert Pattinson concordou em ser “profissional ” e comparecer em novembro à pré-estreia do último filme da saga em Los Angeles ao lado de Kristen Stewart. Um dos motivos que Rob fará isso é porque ele está preocupado como os fãs vão reagir ao ver a atriz.

Sim, ele está preocupado como os fãs podem magoar Kristen. Existe homem mais fofo?

“Ele disse aos chefes da produtora do filme que ele vai passar pelo tapete vermelho para salvá-la da vergonha e dos fãs (maioria do sexo feminino) que, com certeza, vão vaiá-la. Ele está tendo uma postura bastante profissional e tendo a moral mais elevada”, uma fonte disse ao jornal The Sun.

Definitivamente, a partir desse momento, ele vai ser ainda mais amado entre os fãs! E até aqueles que não são, vão passar a ser! Isso sim é um exemplo de coração bom.

Embora Robert concorde em cumprir seus compromissos do filme, no qual ele interpreta o vampiro Edward Cullen ao lado da personagem de Kristen, seu par romântico Bella Swan -, ele diz “não estar interessado” em falar com a atriz, o que está causando problemas para os chefes de cinema.

A fonte explicou, “Ela realmente quer voltar com ele, mas Rob não está interessado em falar com ela agora e, certamente, está tornando as coisas difíceis nos planos de fazer qualquer evento com a imprensa juntos quando Amanhecer – Parte 2 estiver prestes a sair (no cinema)”.

Kristen, que acredita-se ter tido pouco contato com Robert desde o escândalo da traição, recentemente não compareceu à estreia de seu novo filme Na Estrada em Londres por receio de como os fãs – principalmente do ator britânico- iriam reagir.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário