A fama não impediu atores de serem cortado na edição de “To the Wonder”, filme dirigido pelo aclamado Terrence Malick. Rachel Weisz (“Fonte da Vida”), Barry Pepper (“Bravura Indômita”), Amanda Peet (“2012”) e Michael Sheen (“Meia-Noite em Paris”) não estarão presentes no filme, apesar de terem filmado cenas da produção.
Os quatro tinham papéis pequenos na trama, de acordo com o site Deadline. Terrence Malick é um diretor conhecido por filmar cenas em excesso e depois fazer reduções drásticas no corte final. Em 2011, Sean Penn (“Milk”) já havia se queixado da redução de seu personagem no filme “A Árvore da Vida”. Também o ator Christopher Plummer (“Toda Forma de Amor”), que trabalhou com Malick em “O Novo Mundo”, afirmou em entrevistas que o diretor necessita urgentemente de um roteiro para seguir.
Porém os quatro atores cortados de “To the Wonder” estavam cientes da possibilidade do corte. Rachel Weisz foi informada que o seu papel provavelmente seria cortado, mas se disse feliz apenas de trabalhar com o diretor.
Em “To the Wonder”, Ben Affleck (“Atração Perigosa”) estrela como um homem de Oklahoma cujo casamento com uma mulher européia (Olga Kurylenko) está indo por água abaixo. Ele então encontra conforto em uma amiga de infância (Rachel McAdams) e em exílio religioso.
O filme, que terá première no Festival de Veneza, ainda não tem data de estreia comercial.
fonte:pipocamoderna
0 comentários:
Postar um comentário