Pattinson faz graça em primeira entrevista pós-traição

Brincando com um dos clichês sobre os recém-separados, o ator tomou um pote de sorvete com o comediante Jon Stewart - mas evitou falar de Kristen


Robert Pattinson encarou com dignidade o desafio de fazer sua primeira aparição pública desde que o escândalo da traição de sua (ex?) namorada, Kristen Stewart, veio à tona. 

Em dois grandes eventos em Nova York nesta segunda-feira – uma première e uma entrevista na televisão -, o ator fez tudo ao seu alcance para mostrar que continua bem: brilhou no tapete vermelho, atendeu a fãs histéricas e até tomou um pote de sorvete – brincando com um dos clichês sobre os recém-separados. Mas em nenhum momento falou diretamente sobre sua relação com Kristen (assista ao vídeo abaixo).

Impecavelmente vestido em um terno da grife Gucci, Pattinson compareceu à première do filme Cosmopolis, estrelado por ele e dirigido por David Cronenberg. 

No tapete vermelho, o ator sorriu, posou para fotos e cumprimentou seguidoras da série Crepúsculo que se aglomeravam no local. Horas antes do evento, Pattinson concedeu uma aguardada entrevista para o humorista Jon Stewart, no programa The Daily Show.

Entrevista - Aparentando um pouco de nervosismo, Pattinson não se abriu sobre a pulada de cerca de Kristen, mas entrou na brincadeira do entrevistador, que puxou dois potes de sorvete para cima da mesa e ofereceu um deles ao ator. "Pronto, agora somos como duas garotas fofocando. Conte-me tudo", pediu o apresentador. Pattinson, é claro, desconversou, lamentando não ter um auxílio especializado para momentos "constrangedores" como aquele. "O problema é que sou pão-duro. Não tenho um assessor de imprensa. Normalmente, atores têm um script para essas entrevistas. Acho que vou contratar um", falou um bem-humorado Pattinson.

Em outro momento cômico da entrevista, o apresentador contou  sobre suas próprias  experiências com separações traumáticas e relembrou um conselho: "Garoto, você está melhor dando um pé na bunda dela". Pattinson gargalhou, enquanto a plateia aplaudia e gritava. Já no final da entrevista, Stewart adotou um tom mais sério e pareceu se solidarizar com o astro de Crepúsculo. "Quando somos jovens e acontece um término, parece que o mundo vai acabar", ponderou. "Este é o meu desejo: que você resolva suas coisas de forma privada, em sua vida pessoal." Pattinson apenas ouviu e, em seguida, mudou de assunto e passou a falar do filme.

Agenda - Separado ou não, o ator não terá descanso em sua agenda nos próximos dias. Pattinson tem uma entrevista marcada para esta quarta-feira no programa Good Morning America e é aguardado para uma conversa de 30 minutos sobre Cosmopolis com a MTV americana, na quinta.


fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário