Informações sobre a participação de Robert no "The Daily Show"

TMZ sobre o show: Rob se recusou a falar da sua ex-namorada. Quando Jon Stewart perguntou, “Como você está indo?” … Pattinson apenas disse, “Eu não pretendo dizer nada.”

Jon não pressionou mais, dizendo … “Eu te desejo o melhor, essas coisas acontecem quando você é jovem.”

Tweets de tinkrbe1l3 sobre o show e a premiere:

Entrei na gravação. GAH! Desligando o celular. VAI ROB!

Rob foi real. Desajeitado e meio que triste em alguns momentos, mas ainda lidou com classe e toques de humor.

Jon Stewart fez um ótimo trabalho. Foi capaz de lidar bem com a vulnerabilidade. Rob estava maravilhoso, mas é claro que você sabe disso.

Rob quer que todos vocês vejam o grande momento de Cosmópolis. Apoie esse filme. Ele disse para comprar 8 ingressos.

Aquele homem. Eu não vou ser capaz de falar especificamente, porque não faria justiça à ele. Você vai ver o que eu quero dizer.

Estou dentro da premiere. David, Sarah, Kevin e Paul estão aqui dentro. Uma ENORME multidão do lado de fora para ver o Rob.

Rob sorriu. Ele riu. Você vê isso. Jon Stewart os fez comer potinhos de sorvete Ben & Jerry’s.

Jon Stewart se manteve se referindo ao término. Cerca de 3 vezes diferentes. Rob não comentou.

No final da entrevista, você vê que Rob está realmente orgulhoso do seu filme e é por isso que ele vai promovê-lo com tudo.

Jon também desejou o melhor para Rob no final. Foi legal o que ele disse.

Mais desleixado do que o normal para uma premiere, mas engomado. Ele estava MUITO bonito.

Sim, ele estava lindo. Eu perdi quem me perguntou isso. Ele não tentou fingir nada também. Simplesmente deixou rolar. Você vai ver…

Falou sobre ser barato e que é por isso que ele nunca teve um publicista, mais que ele vai arrumar um agora. Jon disse que isso ou uma máquina do tempo.

Pergunta: ele estava mais magro. Mas a câmera adiciona 4,5kg, então eu não sei se vocês vão ver isso. Jon fez piadas com o peso.

O nome de K não foi mencionado.

Sim, ele disse boas coisas sobre Cosmópolis. Eu amei o que ele disse. Disse a coisa mais legal sobre David. Muito sincero.

E ele realmente deu ao filme uma ligação boa e realista.

Rob está no cinema. Nick e o agente britânico do Rob estão aqui. A garota atrás de mim disse: “Ele é mais do que eu pensei.”

Ele é todo cheio de classe. Droga.

via:(robstenlegacy | gossipdance)

0 comentários:

Postar um comentário