Kristen Stewart é banida da première do filme de Pattinson

Segundo fontes do site RadarOnline, a medida serve para impedir que ela tente se aproximar do ator. Mas também para não tirar o brilho do filme


A atriz Kristen Stewart foi proibida de entrar na première do filme Cosmópolis, estrelado pelo (ex?) namorado Robert Pattinson, que acontecerá em Nova York no dia 13 de agosto. Segundo o site RadarOnline, a equipe que fará a segurança do evento já foi avisada de que deve manter Kristen longe do tapete vermelho e da festa que acontecerá depois.

A medida pretende evitar que ela tente usar a première como desculpa para conversar pessoalmente com o ator e proponha uma reconciliação, após tê-lo traído com o diretor casado Rupert Sanders. Além disso, os diretores do estúdio também acreditam que, caso Kristen comparecesse ao evento, monopolizaria as atenções do público e da imprensa, tirando o brilho do filme. Até agora, a presença de Pattinson na première permanece confirmada.

Conversas - Apesar da medida preventiva, o RadarOnline afirma que Pattinson teria finalmente aceitado voltar a falar com a atriz. A mudança de postura, contudo, não significa que o ator estaria perdoando Kristen. Pelo contrário. Segundo uma fonte próxima ao casal, ouvida pela revista People, a atriz cometeu um erro imperdoável. "Rob não vai conseguir superar uma traição – ocasional ou não", comentou.

Pattinson, que não foi visto após o escândalo, estaria escondido na casa da atriz Reese Witherspoon.

Histórico - Pattinson e Kristen, o jovem casal protagonista da franquia vampiresca Crepúsculo, moravam juntos desde 2010. Na última quarta-feira, a história do casal ganhou enredo muito mais picante que o romantismo modorrento dos filmes da saga. A revista Us Weekly publicou fotos em que Kristen, de 22 anos, aparece com Sanders, de 41 anos, casado e pai de dois filhos. Entre as fotos, há até um flagrante dos dois se beijando dentro de um carro.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário