Pelo visto, a história de amor de Kristen Stewart (22) e Robert Pattinson (26) pode ter um final feliz. De acordo com a revista America’s Life & Style, a atriz, que traiu o namorado com Rupert Sanders (41) – diretor com quem trabalhou em Branca de Neve e o Caçador –, bombardeou o astro de Crepúsculo com cartas românticas e até sugeriu terapia de casal.
“Ela enviou a Rob dezenas de cartas manuscritas implorando-lhe para aceitá-la de volta. Ela diz coisas como: ‘Eu não posso viver sem você. Eu te amo. Você é o único e eu cometi o maior erro da minha vida’”, disse uma fonte à publicação. “Kristen se ofereceu para fazer de tudo para reconquistar o coração de Rob, inclusive terapia de casais, que é uma grande mudança para ela. Ela disse que poderiam conversar sobre tudo com um terceiro que ela, simplesmente, não vai recuar. Ela manda mensagens de texto para ele todos os dias e Rob envia apenas uma palavra de resposta de volta”.
E parece que a insistência de Kristen surtiu efeito. Segundo o site Showbiz Spy, Robert – que não vê a namorada desde que deixou a residência do casal em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), no mês passado – quer ficar cara a cara com a amada para discutir o futuro da relação.
“Rob precisava de tempo para lidar com o grande choque que o deixou profundamente chateado, mas concordou em encará-la”, disse um informante. “Ele está de volta a Los Angeles [para promover o filme ‘Cosmopolis’] e, agora que tem seus amigos por perto, começou a se sentir mais forte”.
Ainda segundo a fonte, apesar de ter sido traído, Robert se preocupa com Kristen. “Ele está incrivelmente ferido, mas ainda se preocupa com Kristen e está realmente preocupado com as reviravoltas que aconteceram. A reconciliação precisa acontecer, pois ambos sabem que devem parar para discutir as coisas”.
Recentemente, tabloides comentaram o interesse do ator em se reconciliar com a namorada. Pela primeira vez após o escândalo de traição, Robert concedeu entrevista nesta quarta-feira, 15, mas evitou falar de Kristen.
fonte:caras
0 comentários:
Postar um comentário