Kristen está se escondendo na casa de Giovanni Agnelli?

Segundo o site 'Radar Online', a atriz Kristen Stewart chora sem parar, não quer falar com ninguém e deixou de tomar banho e trocar de roupas após ter deixado a casa em que vivia com Robert Pattinson.


Kristen Stewart (22) vive dias difíceis após a separação de Robert Pattinson (26). A atriz, que se mudou provisoriamente para a casa de um amigo, o produtor Giovanni Agnelli, estaria há vários dias sem banho ou trocar de roupas, disse uma fonte ao site Radar Online.

"Ela está agindo como uma adolescente com o coração partido. Chora sem parar e não quer falar com ninguém. Kristen diz que amava Robert de verdade, e que ele era sua alma gêmea. Mas ela arruinou tudo e agora tem medo de tê-lo perdido para sempre. Está inconsolável", contou o entrevistado.

A crise do relacionamento de Kristen e Pattinson começou no último dia 25, quando a revista Us Magazine revelou, em reportagem de capa, que a atriz traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. Kristen chegou a divulgar uma carta com pedido público de desculpas para o namorado, mas ele pediu que ela deixasse a casa que dividiam em Los Angeles (Estados Unidos).

Pattinson também estaria desolado. Segundo a revista People, o ator voltou a fumar após o escândalo e pensa até em se mudar para a Austrália. Até agora, o ator não sinalizou que poderia superar o episódio e receber Kristen de volta em seus braços.

fonte:caras

0 comentários:

Postar um comentário