Escândalo ajuda Kristen Stewart a ficar com papel que Jennifer Lawrence queria

Escândalo? Que escândalo? Enquanto seu namorado Robert Pattinson refugia-se na casa de verão da atriz Reese Witherspoon, no interior da Califórnia, e a mulher do cineasta Rupert Sanders o proibe de dirigir “Banca de Neve e o Caçador 2″, a atriz Kristen Stewart é contratada para mais um filme.


E não foi qualquer filme. Kristen ganhou o papel de protagonista de “Lie Down in Darkness”, novo filme do diretor Scott Cooper (“Coração Louco”). A informação é do blog Vulture.

Recentemente, a atriz Jennifer Lawrence, estrela de “Jogos Vorazes”, disse que o papel era seu sonho de consumo. Kristen bateu sua maior rival nas franquias adolescentes para ser escalada na produção.

“Estou tentando escrever uma carta para o diretor de ‘Lie Down in Darkness’ para convencê-lo de que eu tenho que estar nesse filme”, Jennifer chegou a dizer à revista W. “Eu posso persegui-lo se for preciso. Eu me sento na frente da casa dele”, continuou.

Jennifer, de todo modo, não poderia começar novas filmagens antes do final de 2013, já que está comprometida com as sequências de “Jogos Vorazes” e “X-Men: Primeira Classe”.

Assim, Kristen saiu na frente, convencendo ainda mais seu novo diretor após ficar com o diretor de seu filme anterior. Sério. Mas não pelos motivos aparentes.

Na trama, que adapta o livro “Lie Down in Darkness” de William Styron, Kristen viverá Peyton Loftis, cuja beleza desperta a inveja de sua mãe frígida e o desejo de seu pai incestuoso.

Onde já vimos história parecida? Em parte, em “Branca de Neve e o Caçador”, mas também na história de bastidores entre a intérprete de “Branca de Neve” e o diretor daquele filme, com idade para ser seu pai – veja as fotos, se ainda não viu. Trata-se de um caso em que o escândalo fez bem à principal envolvida.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário