Chega de se esconder: Robert Pattinson já está com a agenda cheia de compromissos

Robert Pattinson tem um filme para promover, queira ele ou não. E antes de conversar com o Good Morning America na próxima quarta-feira, 15, o ator participará do The Daily Show na segunda-feira, um representante do programa confirmou ao E! News.


Claro, Rob irá falar sobre seu novo filme, Cosmopolis, mas não seria incrível se Jon Stewart tivesse a chance de ter uma conversinha sobre mulheres, ou, mais especificamente, Kristen Stewart?

Alguns dias depois de fotos que mostravam a relação mais do que de amigos de Kristen e Rupert Sanders surgirem em vários meios, Pattinson seguiu para a casa de sua amiga Reese Witherspoon em Ojai, Califórnia.

E depois de algum tempo se escondendo dos holofotes, o ator finalmente saiu de casa para se divertir um pouco com os amigos.

Na segunda, será o começo da promoção de Cosmopolis, em Nova York, então, é possível que o ator comece a ser visto com maior frequência a partir de então.

O filme dirigido por David Cronenberg, baseado em um romance de Don DeLillo sobre um jovem milionário de Wall Street que se mete em várias situações enquanto cruza a cidade em busca de um corte de cabelo, irá estrear, nos Estados Unidos, no dia 17 deste mês.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário