Boato ou verdade? 10 histórias sobre a separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Kristen Stewart não toma banho desde o escândalo de sua traição? E Robert Pattinson voltou a fumar por causa da crise no seu relacionamento? Veja o que a imprensa internacional está falando sobre a separação dos astros da saga 'Crepúsculo'


A relação de Kristen Stewart (22) e Robert Pattinson (26) virou uma novela sem fim. Desde que veio à tona o caso da atriz com o diretor Rupert Sanders (41), com quem trabalhou em A Branca de Neve e o Caçador, o ex-casal não sai mais dos tabloides internacionais. Cada dia surge uma novidade sobre a vida pós-traição dos astros. Mas será que é tudo verdade?

Confira as 10 histórias sobre a separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart:

1 – Segundo o RadarOnline, Kristen Stewart está tão devastada que tem fugido do chuveiro: "Kristen não toma banho, troca de roupa ou lava o cabelo há dias. Ela está prostrada de camiseta e shorts e tomando sorvete."

2 – Robert Pattinson, de acordo com o blog PerezHilton, cansou das tentativas de Kristen se aproximar dele e mudou seu número de celular: “Kristen está desesperada para recuperar Robert, mas ele contou aos amigo em comum que mudou seu número de telefone para ela entender que acabou tudo entre eles. Ela não consegue dormir e perdeu o apetite.”

3 – Antes da traição, Pattinson e Kristen planejavam engravidar: "Eles planejavam isso para depois do fim da saga Crepúsculo, e isso torna a situação ainda mais dolorosa. Kristen sabia o quanto Robert queria começar uma família. Esse era o tema das conversas deles nos últimos meses."

4 – Chateado, Pattinson teria voltado a fumar: “Ele parou de usar os cigarros eletrônicos que estava usando. Desde que a traição foi revelada, ele voltou a fumar de verdade.”

5 – Pattinson proibiu Kristen de ir à première de Cosmopolis: “Haviam rumores de que ela poderia usar isso como uma chance de falar com ele pessoalmente e ele não quer passar por isso no dia da estreia de seu novo filme. Também havia a possibilidade de que se ela quisesse chamar a atenção da estreia do filme para ela, porém, os donos do cinema não estão interessados nesse tipo de publicidade.”

6 – Se Kristen não tivesse traído Pattinson, ela poderia estar usando um anel de noivado atualmente: "Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos. Ele tinha comprado a casa em Los Angeles e gostaria de ficar com ela lá por um longo tempo."

7 – Pattinson estaria planejando ter uma conversa séria com Rupert Sanders: "Ele ficou machucado e com o coração partido. Depois ficou com raiva e de saco cheio. Agora ele quer apenas respostas. Pattinson quer saber quanto tempo o affaire durou para que ele possa deixar o caso no passado."

8 – Além de procurar Sanders, o ator também queria conversar com Liberty Ross (34), a mulher traída do diretor: "Para se acalmar, ele precisa saber se foi só um flerte momentâneo ou não. Ele espera que a Liberty o ajude a descobrir as respostas para suas perguntas."

9 – Até os fãs da saga Crepúsculo estariam planejando um boicote ao último filme da franquia, segundo o The Sun: "Kristen é a mulher mais odiada em Hollywood. Espectadoras do sexo feminino estavam à procura de uma razão para não gostar dela e agora elas têm."

10 – Por fim, Kristen estaria disposta a enviar uma carta com pedido de desculpas a Liberty: "Kristen não achou apropriado emitir um pedido público de desculpas à Liberty quando a história dela com Rupert foi divulgada. Ao invés disso, ela fará o que é decente e ecreverá uma carta privada a Liberty expressando seu arrependimento profundo. Ela estava pensando em incluir Libery, Rupert e as crianças no primeiro pedido de desculpas, mas estava tão desesperada para salvar seu namoro com Rob, que decidiu se concentrar nisso antes.”

fonte:caras

0 comentários:

Postar um comentário