Ashley Greene não conseguia tomar banho sozinha depois de ‘Psycho’

A  atriz  Ashley  Greene  ficou  com  medo de  tomar banho quando está sozinha em casa depois de assistir ‘Psycho’, o terror clássico de Alfred Hitchcock.



A  estrela de "Twilight" admite que ela ficou traumatizada depois de ver a famosa cena do chuveiro, em que a atriz Janet Leigh é esfaqueada até a morte enquanto ela toma banho. Mas  Greene tinha razão para ter medo, quando ela finalmente reuniu coragem para tomar banho em uma casa vazia – houve um corte de energia repentina.

Ela  disse  para WENN: “Eu tinha essa coisa estranha sobre o banho à noite depois de ver Psycho. Tive  que tomar  uma  noite  quando  meus pais não estavam em casa e a energia caiu e eu estava apavorada. Literalmente eu pulei para fora da janela e corri para a casa do meu amigo” “Quais são as chances de eu tomar um banho sozinha e acontecer alguma coisa? Eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, eu vou ser adulta sobre isto, e o poder saiu e a casa estava um breu sem ninguém!”

E  noite  do  banho  que  deu  um  susto  nela  forneceu  sua  família  com  uma  grande  fonte  de  entretenimento  desde então. Ela diz: “Meus pais e meu irmão fizeram grandes esforços para me fazer lidar com isso!”

fonte:agbr

0 comentários:

Postar um comentário