Robert Pattinson: "Eu nunca entendi por que as pessoas traem"

Kristen Stewart tem muito o que explicar para Robert Pattinson. 

Como revelado na nova edição da Us Weekly, com fotos exclusivas, a atriz, de 22 anos, foi pega beijando Rupert Sanders, o diretor de 'Snow White and the Hunstman' que tem 41 anos, é casado e possui dois filhos.

Nada foi dito ainda sobre como exatamente seu colega de 'Crepúsculo' e namorado Pattinson, de 26 anos, reagiu à traição - mas uma entrevista com a edição de abril da Vanity Fair italiana oferece pistas de partir o coração.

Quando a revista perguntou ao galã britânico se ele saíria com uma mulher casada, Pattinson respondeu: "A vida não é preto e branco. Há casais que nunca vêem um ao outro. Isso é casamento?"

Ele acrescentou: "Mas há uma coisa que eu nunca entendi: que é, por que as pessoas traem"

"Eu posso entender o impulso", Pattinson continua. "Mas não como você pode manter dois relacionamentos, por muito tempo."

fonte:usmagazine

10 comentários:

Unknown disse...

eu ñ sei o que la que mais do que ter voce ao lado della vc é um tremendo gato

Unknown disse...

eu amoooo o casal Robert e Kristen
eu ñ sei o que ela que mais do que vc em casa
vc é um tremendo gato Robert...
te amooo Robert

Anônimo disse...

Kristen fez a pior burrada da vida dela, e não deve ter pensado nas consequências que isso acarretaria, nossa apesar de ter visto com outro ainda por cima é casado :O que feio em kstew! péssima atitude .

Anônimo disse...

ela e ele se amam tem que dar certo

Rayara beckman disse...

bom! pra mim todos merecem uma segunda chance , ninguem e perfeito ! errar e humano perdoar e a coisa certa ! Deus nos perdoou .. e com isso aprendemos a perdoar as pessoas de tal forma!!!
se o amor e capaz de aguentar distancia tambem e capaz de perdoar uma simples fraqueza "a tentaçao"

Anônimo disse...

Robert sigue e frente!!! N perdoa ela depois do q ela fez deixa q aquela vadia fique com aquele velho feioso!!! N se arruine vc eh perfeitoooooo e tem mt pela frente!!!

Anônimo disse...

ela foi uma idiota burra inutil e imbecil eu nao entendo porque ela largou ele mas eu adoro os dois juntos e estou torcendo para que eles voltem!!!

Anônimo disse...

Anônimo a carreira dessa vadia acabouuuu se ela pensa que a vida vai continua normal esta errada larga um deus pra fica com o demonio é muito idiota vai troca fralda geriatrica do velho babao vai vagabunda

Anônimo disse...

eu não sei como ela pode fazer isso será que não percebe a diferença exobitante entre um e o outro?não tem vergonha na cara por sair com um homem casado! eu ERA super fã de seus filmes agora ACABOU!

Anônimo disse...

ela nao tem juizo vc e o homem mais perfeito do mundo pra min e tenho ceterza, eu queria te conheçe fiz uma musica pra voce e queria canta pra voce, ti ver, ti toca, ti ama...
eu sou louamente, incodicionalmenta apixonada por voce robert t. pattinson....
y love you...

Postar um comentário