Kristen Stewart pede desculpas para os fãs por traição; Entenda o caso

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei", afirmou a atriz depois de ter sido fotografada aos beijos com diretor casado


Kristen Stewart, 22, pediu desculpas para os fãs da saga "Crepúsculo" após ter sido fotografada pela revista "US Weekly" ao beijos com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, 41.

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".

ENTENDA O CASO

Nesta quarta-feira (25), a revista "US Weekly" publicou em sua matéria de capa fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho.

"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson. Representantes da atriz não quiseram comentar o ocorrido.

Discretos em relação à vida pessoal, Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008). Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando junto e até planejando a lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa. De seu casamento com Liberty, Rupert Sanders possui dois filhos, de 7 e 5 anos.

"Devastada"
Kristen Stewart estaria devastada com a notícia veiculada pela "US Weekly". Segundo fontes próximas da atriz em entrevista para a "People", ela está arrasada: "Kristen está completamente devastada. Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido. Ela é uma boa pessoa, que fez uma péssima escolha."

Fãs inconformados
Nas redes sociais, os fãs da saga "Crepúsculo" e do casal estão inconformados com as imagens, e garantem que as fotografias são falsa. Mesmo após o comunicado oficial divulgado pela equipe de Kristen, os fãs, incrédulos, afirmam que a situação é uma fantasia.

Mensagens Enigmáticas
Liberty Ross, mulher de Sanders, decidiu apagar seu Twitter após ser bombardeada de mensagens sobre o a possível traição do marido com Kristen Stewart. Porém, antes de deletar sua conta, a atriz e modelo postou algumas mensagens enigmáticas.

Em uma delas, Liberty citou uma frase de Marilyn Monroe. "Às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo", escreveu. Pouco tempo depois, a atriz citou a poeta americana Maya Angelou. "Se você achar que seu coração deve se importar com outra pessoa, você terá sucesso".

fonte:Quem

1 comentários:

Anônimo disse...

Montagem estão achando q é montagem?Depois q Kristen afirmou o caso vcs acham q é montagem vai caka no mato!!!!!!!!!!
Depois que ela traiu o Rob ela fica arrasada?concordo que foi um erro e uma pessima escolha isso nao deveria ter acontecido principalmente com o Rob ela tava louca...
A Kristen deve ter bebido muito para tair ele!ela teve ter gostado mais diretor do q o Rob!Arrasada?ela teve estar bebada para trair ele!

Postar um comentário