O lance entre Kristen Stewart e Rupert Sanders: Cinco coisas que vocês precisam saber

No próximo e último episódio de Amanhecer, Kristen Stewart interpreta uma vampira que está destinada a passar a eternidade com seu amor verdadeiro.

Na vida real, no entanto, ela é apenas uma humana.

Foram surgindo fotos que indicavam que a estrela de 22 anos estava em um relacionamento com seu colega de elenco, Robert Pattinson, e os fãs do mundo inteiro foram se interessando mais e mais pela saga e pela vida íntima dos dois.

O problema é que, ao que parece, Kristen acabou se deparando com outro cara charmoso. O diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

E imaginamos o quanto vocês devem estar surpresos com a notícia. Por isso, aqui vão cinco informações sobre o possível “outro” da vida de Stew:

Ele é casado e tem filhos: É, esse pode ser o primeiro fora dessa história. Sanders é legalmente casado há sete anos com a modelo e atriz Liberty Ross, 33 – uma das últimas capas da Vogue brotânica, que interpretou a mãe da Branca de Neve. O casal britânico mora no sul da Califórnia com a filha de 7 anos, Skyla, e o filho de 5 anos, Tennyson, ambos tiveram papeis pequenos nos filmes do pai.

Branca de Neve e o Caçador foi sua estreia: Conhecido como um bem-sucedido diretor de comerciais, Sanders debutou no universo cinematográfico com Branca de Neve e o Caçador. Produzido por Joe Roth, o filme teve o orçamento de 170 milhões de dólares, e arrecadou pelo mundo inteiro 380 milhões.

“Fui aos Estados Unidos cm uma idéia muito específica do que eu queria fazer”, Sanders contou ao The Guardian, mês passado, sobre sua intenção de estrear no mundo dos filmes. “Quando chegou a minha vez de começar a desenvolver projetos, deixei claro que queria trabalhar com os escritores, e conheci cada funcionário do estúdio, cada chefe e muitos dos produtores. Comecei a descobrir as coisas, ver detalhes que eu poderia dar conta, por mim mesmo”, conta. “Nossa história é um ‘era uma vez’, mas não exatamente um ‘e viveram felizes para sempre’”.

Sua esposa tem muito orgulho dele: Ross se derrete de alegria ao falar sobre o talento de seu marido, e contou ao Daily Mail, há algumas semanas atrás, que ela costumava chamá-lo de “a mão”. “Em todas as fotos que foram tiradas de mim em uma festa ou pré-estreia, ele seria cortado, e tudo o que as pessoas conseguiam ver era a mão dele”, a morena explicou, lembrando os dias em que ela era a celebridade. “Na première em Londres, fiquei com os olhos marejados, porque saímos de nosso carrão e todos os fãs estavam gritando o nome dele. Finalmente os papéis se inverteram”. Ross ainda era um estudante do London’s Queen College quando ela o conheceu, como um amigo de seu irmão Milo. “Ele era amigo do meu irmão mais velho, mas eu não me importei com ele até os 18 anos”, disse Ross. “Assim que começamos a sair, eu sabia que ele seria o amor da minha vida. Ele é uma alma muito especial”. Eles se casaram quando ela estava com 24 e ele 31.

Ele está ocupado: Sanders contou ao The Guardian que ele foi chamado para fazer a sequência de Branca de Neve e o Caçador e que ele tem algumas idéias sobre o assunto, mas… “Se tudo tiver certo, nós faremos. Se não, não faremos”, ele disse. Ele também revelou que está se preparando para um filme de ficção científica.

Ele acredita que Kristen Stewart é uma das grandes: Talvez pelo fato de todos os seus comentários reverberarem mundialmente ao longo do relacionamento de 4 anos, Robert Pattinson nunca classificou sua namorada como “difícil”. Mas, bem, ninguém nunca havia prestado tanta atenção a uma declaração de Sanders. “Acho Kristen inacreditavelmente corajosa. Ela interpretou uma versão tão boa de Bella Swan, que as pessoas acreditam que ela é Bella Swan. Ela não é, sabe? Se conhecerem Kristen, verão que ela é intensamente generosa e engraçada, assim como animada, rebelde e desobediente – tudo o que Bella não era”.

Fonte:E!

0 comentários:

Postar um comentário