Rob fala sobre Kristen para ELLE Brasil - 'Não poderia ter encontrado uma garota mais perfeita'

Transcrição:

Ele diz que não poderia ter encontrado uma garota "mais perfeita" que Kristen. "Ela entende exatamente o que sinto. É uma mulher ambiciosa, que quer crescer como atriz. Tem um excelente faro para o que é bom e me desafia constatemente".

Batizado de Robsten pela mídia - Como Brangellina (Brad Pitt e Angelina Jolie) - , o casal vivenciou a emoção e a loucura de ter um filme cada um concorrendo á Palma De Ouro no último Festival de Cannes. Ele competia com Cosmópolis e ela com Na Estrada de Walter Salles. "Brincaram dizendo que éramos adversários, o que seria insano".

Pattinson admite que ficou "com certa ponta de inveja" quando Krisen contou que estaria no evento francês - a seleção de Cosmópolis ainda não estava confirmada.

"No fim, foi incrível termos o apoio um do outro. A presença dela na sessão de gala do filme me deixou muito nervoso. Ela estava sentada á minha frente. Eu ficava olhando sua nuca, tentando decifrar se ela estava gostando ou não do filme. (risos). Só sosseguei quando, na saída, Kristen disse que tinha adorado."

via:(rplife)

0 comentários:

Postar um comentário