Assista 4 clipes do episódio de Halloween dos Os Simpsons


A Fox liberou quatro vídeos do episódio “Treehouse of Horror” de “Os Simpsons”, que será transmitindo neste domingo, 7 de novembro nos Estados Unidos. Uma das cenas mostra o vampiro que é dublado pelo ator Daniel Radcliffe salvando Lisa de um ônibus, sátira clássica da saga Crepúsculo.
“É uma grande honra. O episódio de Halloween tornou-se uma grande tradição em Os Simpsons, então estou muito animado para fazer parte dele”, disse Radcliffe. “Eu interpreto um vampiro de Crepúsculo que se torna amigo e se apaixona por Lisa. Na verdade, é a prioridade da minha vida agora. É tudo o que tenho vivido! Houve um tempo quando eu tinha 12 ou 13, que 50% de tudo que eu sabia sobre o mundo veio de Os Simpsons por isso este é um grande momento para mim”, concluiu o ator.
Os outros três clipes exibem imagens de diferentes segmentos do episódio especial, bem como a abertura que apresenta o Professor Frink. Já outro vídeo mostra o thriller de 1989 “Dead Calm”, Homer e Marge salvando Roger (Hugh Laurie), que escapou de uma tentativa de envenenamento em seu navio. Convencidos de que Roger está sabotando sua fuga e traçando um assassinato, Homer e Marge tomam as rédeas da situação.
Enquanto isso, Bart e Millhouse jogam jogos de tabuleiro e precisam vencer todos os desafios antes de serem autorizados a voltar para casa. O que faz uma menção ao filme “Jumanji”, que é estrelado por Robin Williams.



Abertura:




Bart e Millhouse:



Homer e Magie:



Lisa e Edmund:


fonte:jornalespalhafato

0 comentários:

Postar um comentário