Kiowa Gordon fala sobre a interação de Kristen Stewart & Rob Pattinson com Mackenzie Foy!

Com apenas quatro meses faltando para o capítulo final da saga Crepúsculo chegar aos cinemas, a OK! teve a chance de recuperar o atraso com Kiowa Gordon - que interpreta Embry Call na franquia - sobre o que podemos esperar de Kristen Stewart e Robert Pattinson em 'Amanhecer - Parte 2'.


Kiowa participou do evento de verão com as estrelas no 'Aventura Cove Palace' em Riviera Maya, México e falou sobre como Kristen e Rob interagiam com Mackenzie Foy.

"Eles eram fofos! Era como uma família bonitinha," Kiowa disse à OK! no tapete vermelho do 'All-Star concert' no the soon-to-be Hard Rock Hotel.

 "Sabe quando você tem seu primeiro filho? Bem Renesmee imediatamente vale por cinco! Isso sempre acontece, certo?" , brincou.

"Foi legal. Eu realmente não sei, porque eu não tenho uma criança pequena, mas foi bonito de ver Rob e Kristen com ela", disse Kiowa. "Estávamos todos pensando 'Ah, há uma criança no set!" Você tem que agir como um pai. "

Kiowa disse que ele e "o wolfpack", incluindo Taylor Lautner, ainda saem para malhar!

"Eu e o wolfpack saimos para jantar, malhar, vamos para as mesmas audições todas as semanas ... Porque nos parecemos muito!"

Quanto à forma como ele se sente agora que  as filmagens da franquia já terminaram, Kiowa confessou que "é triste".

"É meio agridoce. Fico feliz que eu possa finalmente sair e fazer outras coisas, talvez até maiores, mas isso é meio impossível", brincou. "Eu não sei, é bom estar chegando ao fim. Estamos finalmente mostrando o trabalho terminado, então é bom ver isso."

0 comentários:

Postar um comentário