A relação quase amorosa entre Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart com a Comic-Con

Desde que a moda vampiresca começou, a cultura pop nunca mais foi a mesma. E, desde o surgimento da saga Crepúsculo, resolvemos que era o momento de fazer uma retrospectiva sobre a história de amor de Bella Swan e Comic-Con!


2008: Kristen? Que Kristen? Edward o quê? Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, a criadora de tudo, Stephenie Meyer, e a diretora original, Catherine Hardwicke dominaram o Hall H, no primeiro surto de OMG direcionado a sagas vampirescas…

“Esta é a primeira vez que eu vejo um deles”, um dos frequentadores da Comic-Con brincou quando questionado a respeito dos fãs morrendo para vê-los. “Isso me deixa perplexo!”. No mesmo ano, foi a primeira vez que os ingressos acabaram antes da convenção começar. Coincidência? Talvez não.

2009: De volta ao Comic-Com (e ao Hall H) para o segundo ano, o elenco de Lua Nova estava consideravelmente mudado. K. Stew estava bem parecida com a personagem que estava interpretando na época, Joan Jett. Robert Pattz era o cara mais gostoso do mundo. Além disso, Ashley Greene e o novo diretor Chris Weitz chegaram a entrar em ação.

2010: Todos os fãs em polvorosa, ansiosos pela aparição dos, já consagrados, integrantes do elenco da saga. E um verdadeiro pandemônio se instaurou no evento. E, mais uma vez, Kristen aproveitou para divulgar seu novo projeto, ao lado de Garrett Hedlund: On the Road.

2011: Este foi o ano oficial em que os fãs de Crepúsculo perderam a cabeça e deram um novo significado à palavra histeria. Mais uma vez com o foco em Kristen Stewart, a atriz comentou sobre como foi interpretar a grávida Bella (“Achei muito legal!), e Bill Condon comentou sobre a sexy filmagem da lua de mel.

2012: O que vai ser da Comic-Com com o fim da saga Crepúsculo e o adeus de Kristen, Rob e Taylor? Sabe-se lá! Mas tenham certeza que continuaremos contando o que acontece por lá, na edição de amanhã, 12.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário