Pattinson e Kristen Stewart acusados de desrespeitar atores de Crepúsculo

Segundo o site Hollywood Life, Robert Pattinson e Kristen Stewart desrespeitaram os outros atores da saga Crepúsculo ao deixaram de comparecer à festa organizada pela Comic Con para o elenco do filme, na quarta-feira (11).


Pattinson e Stewart teriam deixado seus colegas muito desapontados ao desistirem de ir à festa no último minuto, de acordo com o tabloide.

“Rob, Kristen e Taylor Lautner não foram à festa e os demais atores ficaram muito chateados com isso", revelou uma fonte.

Mas o site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, revela que a afirmação do Hollywood Life não é verdadeira

É certo que vários astros da saga, inclusive Nikki Reed, Ashley Greene e Kellan Lutz estiveram na festa que aconteceu no Hard Rock Hotel, mas os organizadores do evento não tinham a pretensão de reunir todo o elenco, nem contavam com a presença de Rob e Kristen.

Por isso a informação de que teriam "desistido no último minuto" também não é correta.

Uma fonte ligada a Kristen comentou o artigo do tabloide com o Gossip Cop e o definiu como "ridículo" e "maldoso".

Robert, Taylor e Kristen estiveram presentes no evento da Comic Con, uma convenção para fãs de quadrinhos, filmes de fantasia, livros e séries, que reuniu parte do elenco de Amanhecer – Parte 2, na quinta-feira (12).

Ninguém parecia chateado.

fonte:ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário