Foto em HQ do Jackson chegando no Hard Rock Hotel dia 11 de Julho

Abaixo temos uma foto em HQ de Jackson Rathbone na entrada do Hard Rock Hotel no último dia 11 em San Diego. Confira também a notinha da fonte:

As estrelas da Saga Crepúsculo apareceram para cumprimentar seus fãs na Comic-Con uma foto em HQ do Jackson Rathbone na entrada do Hard Rock Hotel no último dia 11 em San Diego. Confira também a notinha da fonte traduzida por nossa equipe.

2012 em San Diego, na Califórnia, nesta quarta-feira (11 de julho). Ashley Greene, Nikki Reed, Kellan Lutz, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone e Peter Facinelli estiveram presentes para participar de um painel de discussão sobre “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″.

Infelizmente uma twihard foi atropelada e morta por um veículo enquanto atravessava a rua para se dirigir a fila do Hall H. Ela foi identificada como Gisella G., de 53 anos de idade.

Segundo o The Hollywood Reporter, a mulher estava “sangrando muito” na cabeça, quando ela foi levada às pressas para o hospital. O motorista de 67 anos de idade, permaneceu no local para o interrogatório feito pela polícia.

O estúdio que produz A Saga Crepúsculo divulgou um comunicado sobre a tragédia:

“A Lionsgate, Summit, e toda a comunidade Crepúsculo estão tristes com a morte de um fã hoje na Comic-Con, devido a um acidente de trânsito horas antes da convenção deste ano em San Diego. Nossos pensamentos e condolências para a família e amigos da vítima. Ela será lembrada respeitosamente nesta quinta-feira no Hall H.”

fonte:jrbrasil

0 comentários:

Postar um comentário