Na estrada é sobre 'viver o momento como se fosse o último', diz Salles

O cineasta Walter Salles e a atriz Alice Braga se reuniram com jornalistas na tarde desta segunda-feira (2) em São Paulo para responder a questões sobre o filme "Na estrada", que estreia no dia 13 de julho no Brasil. "É sobre experimentar cada momento como se fosse o último", disse o diretor, sobre a história do longa.


"Na estrada", adaptação do livro de 1957 do escritor americano Jack Kerouac, conta, além de Braga, com as boas atuações de Sam Riley, Garrett Hedlund e uma surpreendente Kristen Stewart no papel da sensual e ousada Marylou. Alice Braga vive Terry, camponesa do sul pela qual Sal Paradise (Sam Riley) se apaixona.

"Admiro o trabalho do Walter desde o início. Ele coloca seus personagens em verdadeiras jornadas, que não são só físicas. Quando ele me convidou eu quase comecei a chorar. Foi como realizar dois sonhos, poder trabalhar com ele em uma história que sempre me cativou muito", afirmou a atriz.

Salles elogiou a atuação da brasileira, mesmo com o pouco tempo no qual a atriz aparece no filme. "Ela transmitiu muito bem a questão da independêcia dessa mulher, que tinha um filho em uma sociedade dos anos 40 e que leva o personagem [Sal Paradise] para a tenda dela para fazer amor. Ela não sente culpa. Ninguém teria feito isso tão bem quanto [Alice Braga], sinceramente".

fonte:g1

0 comentários:

Postar um comentário