'Lola' é adiado novamente

Adiado por meses e meses, a Imagem filmes anunciou no último mês que lançaria 'Lola' dia 20 de Julho nos cinemas nacionais.


Porém, o remake de 'Rindo à Toa' (LOL) não encontrou salas para o lançamento, e foi adiado novamente. "O mercado de exibição de filmes no Brasil vive um momento excepcional onde vários títulos apresentam resultados fortes ao mesmo tempo e isso dificulta a entrada de novos filmes", revelou a distribuidora.

A nova estreia é prevista para 10 de agosto. Mas não se empolguem... 

Miley Cyrus ('A Última Música') vive a protagonista Lola. Thomas Jane ('Justiceiro'), Ashley Greene ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') e Demi Moore ('As Panteras - Detonando') também estrelam.

LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN. Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.

O original é estrelado por Sophie Marceau e Christa Theret, e já foi lançado em DVD no Brasil. Lisa Azuelos-Alessandrin, diretora e roteirista do original, fica no comando da refilmagem.

fonte:cinepop

0 comentários:

Postar um comentário