Kristen Stewart não é a única: 5 estrelas que já se envolveram com diretores


Nós sabemos que vocês ainda estão tentando entender o que passou na cabeça de Kristen Stewart quando ela traiu Robert Pattinson com Rupert Sanders.

E nós também sabemos que existe a possibilidade de Robsten se separarem depois do que aconteceu, mas, caso você queira saber, essa não foi a primeira vez que uma estrela teve um caso – ou algo bem mais sério – com um diretor.

Milla Jovocich e Paul W.S. Anderson: A atriz começou a sair com o diretor em 2002 depois de conhecê-lo no set de Resident Evil. Os dois tiveram o primeiro filho juntos em 2007, e se casaram em 2009. Antes de Anderson, Jovovich foi casada com o diretor Luc Besson entre 1997 e 1999.




Kate Beckinsale e Len Wiseman: Após um relacionamento de 8 anos com Michael Sheen, a atriz se apaixonou pelo então casado diretor de Underworld em 2003. E deve ter sido amor à primeira vista, porque Kate e Len se casaram em 2004 e moram juntos desde então.


Madonna e Guy Ritchie: Ele foi apresentado a Madonna quando ela gravou uma faixa para o filme Love, Stock and Two Smoking Barrels‘ do diretor em 2000. Guy então escalou Madonna para seu remake de Swept Away. Os dois, que têm dois filhos juntos, se separaram em 2008.


Kate Capshaw e Steven Spielberg: A atriz conheceu o diretor ao seu escolhida para Indiana Jones and the Temple of Doomin, em 1984. Os dois se casaram em 1991 e têm quatro filhos juntos.


Tim Burton e Helena Bonham Carter: O diretor ficou intrigado com a atriz enquanto gravava Planeta dos Macacos em 2001, e embora eles nunca tenham se casado, os dois têm dois filhos juntos e Carter está em todos os filmes de Burton.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário