Fantástico cria tribunal para julgar traição de Kristen Stewart

Fãs de Robsten opinam sobre o caso de Rupert Sanders com Kristen Stewart, que traiu Robert Pattinson.


O caso de Kristen Stewart, que traiu Robert Pattinson com o diretor casado Rupert Sanders, chegou ao Fantástico. A atração dominical formou um tribunal do juri com fãs d, o até então casal, Robsten para que eles avaliassem o escândalo envolvendo o par romântico da saga “Crepúsculo”. Tem perdão para o que a Kristen fez? Quem vai dar a sentença é o tribunal do Fantástico. As ‘juradas’ são meninas superfãs da Kristen e do Robert.

Uma coisa é descobrir uma traição. Agora, imagina se um dia você acorda e descobre que o mundo todo sabe que você está sendo traído, e tem provas!

Foi isso que aconteceu essa semana, com um dos casais mais famosos do cinema. Kristen Stewart tinha 18 anos, e Robert Pattinson 22, quando fizeram seu primeiro filme juntos.

Eles são Bella e Edward, protagonistas da história de uma humana que se apaixona por um vampiro. Por muito tempo, o casal negou que estava junto.

Em uma entrevista para o Fantástico, em 2010, quando o repórter Álvaro Pereira Junior perguntou quando Pattinson ia assumir o namoro. Ele respondeu: “Quando o sol apagar”, disse.
Ou seja, nunca. Depois de muito flagrante de paparazzi, a história ficou pública. A vida dos dois se confundiu com a história dos filmes e eles viraram um casal conto de fadas moderno. Eles tinham tudo: Fama, beleza, dinheiro, sucesso.

Quatro palavras que são quase um mantra nos dias de hoje. Os dois conquistaram uma legião de fãs. Hoje, no estúdio do Fantástico, nós reunimos alguns desses fãs e dividiu em dois lugares diferentes.

De um lado, fãs de Robert Pattinson. De outro, fãs de Kirsten Stewart.

Felipe: O que significa Robsten? Vocês falam muito essa palavra.

“É o início do nome do Robert, o Rob. E o Sten, é de Kristen. Juntos seria Robsten, do casal. Nós somos teen do casal”, disse uma das fãs.

Felipe: Quer dizer que vocês todas aqui são fãs do casal?

“Sim”, respondem todas as meninas.

Felipe: Mas por que vocês estão separadas hoje? Explica aí.

“Aqui a gente tá defendendo o Robert, pela exposição que essa traição causou a ele. Estão falando que esse seria o papel da vida dele: o de corno”, diz uma das fãs.

Vamos entender melhor um pouquinho o que foi essa traição, que está dando tanto o que falar.

Na terça-feira, a revista americana US Weekly publicou na capa: Kristen trai Rob. Paparazzi flagram a atriz, primeiro, aos beijos em um carro. Depois dando uns amassos no parque. Ele é Rupert Sanders, quase 20 anos mais velho que ela. E também o diretor do filme a Branca de Neve e o Caçador, lançado em março e protagonizado por Kristen.

Quem também atuou nesse filme foi à mulher do diretor, que fez o papel da mãe da Branca de Neve, ou seja, mãe de Kristen Stewart. Quando a traição foi revelada, Liberty Ross deletou sua conta no Twitter. Sua última postagem foi: wow.

Felipe: Depois dessas fotos ela deve estar com a cara no chão. Porque estava dando uma pegada forte lá.

“As fotos, principalmente as que mostram na capa da revista, dá pra ver nitidamente que é montagem. É montagem, dá para ver nitidamente”, contestou uma menina.

Felipe: Mas quais são os detalhes, na foto, que fazem vocês acharem que é uma montagem?

“Cabelo muda de cor de um minuto para o outro? Não. Tênis muda de cor? Tem foto que ela está com um tênis vermelho e em outra com um tênis preto, azul”, defendeu outra fã.

“A gente não sabe o que realmente aconteceu. Dá para ver que as fotos não são montagens, dá para ver que aquilo realmente aconteceu, mas a história por trás das fotos, ninguém sabe qual é”, constatou uma das jovens.

Felipe: Será que esse namoro deles não era só uma armação, para que eles fossem um casal mais lucrativo no cinema?

“Não, de jeito nenhum. Também não vai influenciar na carreira dos dois”, afirmou uma das garotas.

Felipe: Teve uma fã, lá do Reino Unido, que publicou um vídeo na internet em que, ela se mostrava muito decepcionada. Quero saber se vocês chegaram a alguma coisa perto disso?

“Eu pensei que fosse Photoshop. Eu pensei que não fosse real, mas é real. Eu não posso acreditar que ela fez isso, sinto tanto pelo Robert”, lamentou a fã britânica.

Felipe: Porque vocês estavam rindo?

“Ela já é bem conhecida entre os fãs, ela costuma soltar esses vídeos emocionantes”, falou uma menina.

Felipe: As pessoas não sabiam direito se isso era verdade ou mentira. Mas teve uma hora que todo o mundo teve certeza que era verdade. Qual foi essa hora?

“O momento que saiu a declaração deles oficialmente na mídia”, falou a fã.

O diretor pediu desculpas à mulher, e disse que estava rezando para que passassem por isso juntos.

Felipe: Vocês aceitariam um pedido de desculpas desse?

“Não”, enfatizou algumas garotas.

Felipe: E logo depois que ele publicou a nota, Kristen Stewart também publicou um pedido de desculpas. Ela pediu desculpas pela indiscrição e terminou se declarando para Robert: ‘eu o amo, eu o amo, eu sinto muito’.

Felipe: Está confirmado.

“Não, não, não”, responderam as fãs.

“Isso pegou a gente desprevenido, de surpresa, porque a Kristen não é uma pessoa que se importa com o que a mídia está falando dela”, explicou uma garota.

Felipe: Então vocês acham que não foi ela que falou.

“Não, acho que não”, falou a fã.

Felipe: Vocês estão defendendo ela porque acham que as fotos são montagem, e a declaração é mentira?

“Sim”, as meninas responderam juntas.

“Não é do perfil dela declarar que eu o amo, eu o amo, me desculpe”, defendeu uma das garotas.

“No momento que aconteceu, explodiu essa notícia, ela pode ter pensado na última chance de reconquistar. E pedir desculpas, em um momento de desespero, e de se redimir, e postou”, explicou a menina.

Felipe: Vocês viram também que as revistas publicaram, essa semana, que ele já saiu da casa em que os dois moravam juntos. Agora, os próximos capítulos, a gente vai acompanhar pela imprensa. Será que teve traição, será que não teve? E se teve traição, será que ela vai ser perdoada?

fonte:vistolivre

0 comentários:

Postar um comentário