Jenny Lewis fará a trilha do novo filme de Dakota Fanning

O filme “Very Good Girls”, que reúne as atrizes Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”) e Dakota Fanning (“Crepúsculo”), terá sua trilha sonora composta pela cantora Jenny Lewis (“Bolt-Supercão”), vocalista da banda de indie americana Rilo Kiley. 



A artista escreverá a trilha e estará à frente da supervisão musical do longa. Um fato interessante é que a carreira de Jenny Lewis começou muito cedo, aos 11 anos de idade, no telefilme “Uncle Tom´s Cabin” (adaptado do livro “A Cabana do Pai Tomás”, de Harriet Beecher Stowe), de 1987. Com o novo projeto, Jenny vai reunir novamente suas duas paixões: a música e o cinema.

A trama de “Very Good Girls” acompanha duas amigas de longa data, que terminam o ensino médio e estão determinadas a perder a virgindade. Porém, quando se apaixonam pelo mesmo rapaz, o objetivo das duas amigas começa a se tornar cada vez mais complicado. Ao final do verão, ambas terão amadurecido e se tornado mulheres, mas através de um caminho que nunca imaginavam.

O elenco também conta com as presenças de Demi Moore (“Lola”) e Peter Sarsgaard (“Lanterna Verde”), e marca a estreia da roteirista Naomi Foner (“Palavras de Amor”) na direção.

Não há data oficial para a estreia dessa produção, que se encontra na metade de suas filmagens.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário