The Mortal Instruments: Cassandra Clare fala sobre a química entre Jamie Campbell e Robert Sheehan

Cassandra Clare não mantêm segredo sobre a química entre Jamie Campbell Bower (Jace) e Robert Sheehan (Simon).


Sheehan cativou o departamento de casting, assim como Lily Collins, Bower e Clare em seu teste em Toronto na semana passada e sua química com os dois protagonistas foi uma das razões pela qual ele foi escolhido para interpretar Simon.

Aqui está o que Clare disse na semana passada:

Quando falei com Jamie e Lily ontem foi sobre quem nós achávamos que era o melhor Simon, e felizmente estamos todos de acordo.

Ele é muito bonito, adorável e engraçado, e teve química com Lily e Jamie. Eu queria Simon há muito tempo atrás por isso estou completamente e totalmente feliz.

Na noite de autógrafos em Rhinebeck na semana passada, Clare disse à multidão de 200 pessoas como Robert pregou uma peça em Jamie. Cassie compartilhou alguns detalhes sobre isso em seu Tumblr:

Cassandra Clare disse no evento em Rhinebeck que a química entre Robert e Jamie é grande, e já é conhecida por um tempo.

Depois de Jamie ser escolhido para interpretar Jace, Robert ligou para Jamie e disse-lhe que planejava fazer uma audição para o papel.

Isto terminou com o agente de Jamie ligando para o diretor de elenco e falando algo como "Que diabos está acontecendo com você e seu cliente? Meu cliente conseguiu o papel e agora há rumores de que Robert está fazendo testes para o papel?".

Rapazes! Claro que Robert não foi fazer teste para ser Jace.

Se é isso que acontece na vida real, eu mal posso esperar para ver essa química no filme!

via:(tminews )

0 comentários:

Postar um comentário