Boatos sobre elenco de Cinquenta Tons de Cinza invadem a internet

A atriz Emma Watson (a Hermione da franquia “Harry Potter”) seria Anastasia Steele na adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza”. Ela contracenaria com o galã da série “The Vampire Diaries” Ian Somerhalder, cotado para o papel de Christian, que introduz Anastasia nos prazeres do sexo bizarro e do sadomasoquismo. Ao menos, é isso que diversos sites, inclusive portais importantes, amanheceram informando na terça (24/7). Mas nada disso é verdade.


Estes e outros rumores, entre eles os que colocavam Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis principais, foram desmentidos pela dupla de produtores Mike De Luca e Dana Brunetti, que produziram “A Rede Social” (2010) e estão encarregados da adaptação do livro erótico. Kristen, ao menos, está lendo o livro. E esta toda a sua relação com o filme até este momento.

Para acabar de vez com aspeculações, Danna Brunetti twitou: “Todos os rumores em relação a ‘Cinquenta Tons de Cinza’ são apenas isto: rumores. Ninguém está negociando nenhum papel. Antes de chegar nessa fase, temos que contratar um roteirista e um diretor”.

O diretor escolhido deverá ajudar a decidir quem será escalado. Até que um nome seja apresentado, nada do que for publicado na internet sobre o elenco do filme deve ser levado à sério.

O livro é um fenômeno no mercado literário mundial. A trilogia, da qual também fazem parte “Fifty Shades Darker” e “Fifty Shades Freed”, atingiu a marca de 20 milhões de exemplares vendidos nos EUA. Os números são impressionantes quando comparados a outras franquias de sucesso. Os livros que compõe a saga “Crepúsculo”, por exemplo, levaram mais de 3 anos para atingirem este sucesso – quando o quarto e último livro foi publicado. “Cinquenta Tons” vendeu 20 milhões de exemplares em menos de 6 meses. E isto apenas nos EUA. No mercado internacional, somam-se mais 31 milhões.


Curiosamente, “Cinquenta Tons de Cinza” surgiu como fan fiction baseada no relacionamento entre Bella e Edward, os personagens da “Saga Crepúsculo”, e foi publicado originalmente num fórum da franquia vampírica.

A trama acompanha Anastasia Steele, uma universitária virgem que se envolve com um jovem magnata adepto de fetiches, dando vida a uma série de fantasias sadomasoquistas. O livro chegou a ser censurado, mas a polêmica só aumentou a curiosidade dos leitores que o tornaram um best-seller.

Os produtores responsáveis pela adaptação tem uma boa trajetória ao transportar livros para as telas. Além de “A Rede Social”, filme pelo qual foram indicados ao Oscar, eles produziram “Quebrando a Banca” (2008), e De Luca foi novamente indicado ao Oscar este ano por “O Homem que Mudou o Jogo”.

No Brasil, “Cinquenta Tons de Cinza” já está em pré-venda e chega às livrarias em 1 de agosto.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário