Ashley Greene, Jackson Rathbone e Nikki Reed lamentam morte de fã na Comic Con

O elenco da saga Crepúsculo se pronunciou nesta quarta-feira (11) a respeito da morte da fã Gisella G., que morreu na última terça-feira (10), ao ser atropelada na frente da Comic Con, a famosa convenção de cinema e quadrinhos que acontece anualmente em San Diego, nos Estados Unidos.


Gisella, 53 anos, esperava assistir ao painel do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 durante o evento. Enquanto atravessava a rua para chegar à fila, foi atingida por um carro e morreu em seguida.

As atrizes Ashley Greene e Nikki Reed, que interpretam as vampiras Alice e Rosalie Cullen, respectivamente, lamentaram o acidente.

"Eu estou tão comovida ao saber da notícia sobre Giseela G. Meus pensamentos e orações estão com a sua família e amigos", Ashley postou em seu Twitter. Ainda no microblog, Nikki escreveu: "Isso é horrível. Muito triste. Estou sem palavras".

Jackson Rathbone, que vive Jasper na série de filmes, um dos "irmãos postiços" do personagem Edward Cullen (Robert Pattinson), também mostrou suas condolências: "#RIPTwihardG Todo o nosso amor, respeito e orações".

Em seguida, as produtoras da saga, Lionsgate e Summit, fizeram questão de se pronunciar, divulgando o seguinte comunicado: "a comunidade toda de 'Twilight' está triste com a morte de uma fã na Comic Con devido a um acidente de carro, horas antes da convenção deste ano em San Diego. Nosso pensamentos e condolências estão com a família e amigos da vítima. Ela será lembrada com respeito nesta quinta-feira (12) no Hall H". 

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário